FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto CFK x SBP

+13
feezin
PingzStyle
Arthur Tavares
Tiaguinho_Killer
raidenrac
thiago3442
papai1234
skma
katonder
LegendBR_
Lex_Wb
AppleShoot157
Cebola2007
17 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:30 pm

ser bom no PASSADO? pera ae,chegamos na final... o SOS,eu tava la em...
po se agnt só foi bom no passado,ql a graça de ganhar da gnt na final do BO 2011?entao vcs n tem meritos se nao somos bons
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qua Nov 02, 2011 6:33 pm

ninguem disse isso papai , e ate mesmo vces n foram os unico clã contra quem jogamos, ok
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:34 pm

'nao reviva o passado'
'vces eram bons'
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Lex_Wb Qua Nov 02, 2011 6:35 pm

pessoal do SBP , CFK e outros clans envolvidos nas fases finais , isso nao e um topico de debate , nao vaamos ficar poluindo ele , querem discutir abram um novo , como cebola disse no primeiro post , poste os videos com os relatorios , SBP e CFK , la esponham os seus comentarios , lideres de clan que assistiram , postem seus pontos de vista , para os lideres que nao assistiram procurem os membrtos dos clans envolvidos , ou esperem o post dos mesmos com o videos pra darem seu parecer ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:36 pm

Ué skama ta nervosinho e ja foi para o lado pessoal sem me conhecer? Ai ai querido amigo skma, engraçado né você, querer falar agora de caso de família, mais como você tocou nesse assunto intão vamos lá!

Falto muito a aula de português sim, pois meu curso é exatas e não tem essa matéria - NÍVEL SUPERIOR 6 SEMESTRE, pelas histórias BARBARAS que jaá escultei mediante a sua vida eu não troquei meu bem mais precioso(MINHA FAMILIA, POR JOGO) isso é o que me falaram e eu não sei e não quero saber se é verdade ou não, então não venha falar da vida dos outros, fale do jogo. Não quero conversa com você, pois em momento nenhum toquei no seu nome e não tenho vontade nenhuma de ser seu amigo por todas as histórias que ja ouvir sobre a sua pessoa e outra: você pode fazer curso de palhaço porque você hilário estou rachando de rir aqui, URINEI. Deus te abençoe meu menino e que faça você pensar mais na vida e deixar o GAME de lado. Um grande abraço SKMA e continue desta forma garotão!
Ps: Você tá escultando isso pelo sua grau de PALHAÇADA, ok? Você começou. Um grande abraço amigo SKMA.
Agora vamos parar com essa CONVERSINHA, é simples todos estão vendo que o TIME CFK FOI CAMPEÃO, para de briguinha assuma: CFK CAMPEÃO!

by-thyego (O pior do CFK, POREM CAMPEÃO!)


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:36 pm

nada adianta entao o brasil ter ganho 5 mundiais,se a espanha ganhou a ultima ne?
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:39 pm

Lex_Wb escreveu:pessoal do SBP , CFK e outros clans envolvidos nas fases finais , isso nao e um topico de debate , nao vaamos ficar poluindo ele , querem discutir abram um novo , como cebola disse no primeiro post , poste os videos com os relatorios , SBP e CFK , la esponham os seus comentarios , lideres de clan que assistiram , postem seus pontos de vista , para os lideres que nao assistiram procurem os membrtos dos clans envolvidos , ou esperem o post dos mesmos com o videos pra darem seu parecer ...

a gnt não precisa provar PORRA nenhuma, fomos campeões e acabou.

Mas já que tem mta gente chorando, bora fazer o vídeo então..


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty papai

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:40 pm

A respeito do seu comentário sem nexo acima, Atualmente o BRASIL embora tenha ganho 5 mundiais estar em setimo lugar no ranking da fifa, enquanto a ESPANHA em primeiro, com apenas um mundial!

by thyego


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qua Nov 02, 2011 6:41 pm

Peço que antes de falarem coisas que não sabem pelo menos pesquisem no GOOGLE........
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:44 pm

entao n adianta nada n eh? heauhea
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:57 pm

Foi o que eu falei pro lex, a gente não precisa provar porra nenhuma, fomos campeões e acabou. Nós , do CFK, estamos de conciência tranquila, pq sabemos que ganhamos o campeonato de uma forma limpa. Vocês podem falar o que quiserem, somos campeões, e acabou.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qua Nov 02, 2011 6:59 pm

adianta sim. porem não como vces fazem ficam citando esses campeonatos so para dizerem que tem alguma coisa , pois não tem oque fala, CFK campeão e acabo................
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:01 pm

Pra mim esse assunto já se encerrou, vou deixar vocês falarem o que quiser.

Até o mw3.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty ..

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 7:07 pm

rsrsr Thyego, talvez vc ainda seja puro (virgem) e não sabe muito da vida.. mas Deus te ensina.. quanto a escultar kkk escuto sim, sempre pra aprender... e legend, raidenrac e o proprio thyego, vai tretar com os caras que fizeram algo que realmente prejudicou vcs, nós dos outros clãns não fizemos nada... esse nervosismo me cheira coisa errada.. desde pequeno aprendí uma coisa ...QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME...
vou dar uma dica pra vcs, gravamos todas as cameras dos nossos, estarei mandando inclusive o video citado por vcs do ceiphador que tinha os perks iguais apenas alternando ghost e flack na defesa e ataque...por 1 vez na hanoi...#ficaadica

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:15 pm

skma escreveu:rsrsr Thyego, talvez vc ainda seja puro (virgem) e não sabe muito da vida.. mas Deus te ensina.. quanto a escultar kkk escuto sim, sempre pra aprender... e legend, raidenrac e o proprio thyego, vai tretar com os caras que fizeram algo que realmente prejudicou vcs, nós dos outros clãns não fizemos nada... esse nervosismo me cheira coisa errada.. desde pequeno aprendí uma coisa ...QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME...
vou dar uma dica pra vcs, gravamos todas as cameras dos nossos, estarei mandando inclusive o video citado por vcs do ceiphador que tinha os perks iguais apenas alternando ghost e flack na defesa e ataque...por 1 vez na hanoi...#ficaadica

KKKKKKKKKKKKKKKKK skma, tu é muito esperto mesmo. saco isso desde o campeonato passado. qr a gnt fique queto então diante a uma acusação dessa? sem cabimento? blz. a gnt n teeme mesmo, tanto que não vamos fazer vídeo porra nenhuma, estamos de conciência tranquila.

SÓ NÃO DEIXA INTEGRANTE DO SEU CLÃ BOTAR '' JOGUEM LIMPO FDPS'' NO COMENTÁRIO, que suja o nome do seu clã. fikdik.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty ..

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 7:19 pm

Nossa Thyego, a gente não acusou ninguem cara, pode ver, o primeiro post aqui foi do cebola e depois vcs já vieram se defendendo, em momento nenhum ví alguem postar nada porra..aí depois sím disse que mostraria o que acho que foi feito mesmo que involuntariamente ... não tire conclusões dos outros...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:22 pm

É isso mesmo que me falaram de você, você sempre envolvendo família e assuntos pessoais, para mim quem apela e quer envolver outros assunto é porque não tem argumento, mais fique tranquilo não vou me rebaixar para o seu nível, que para mim é muito baixo. E não venha dar de SANTO SKEMA agora não, pois todos sabem que de santo você não tem nada, e quem começou isso foi vocês sim. Estamos tranquilo cara, fomos campeões e isso basta, a vida é assim mesmo se nem Jesus agradou todo mundo quem seria o CFK para agradar a todos. E que coisa feia cara, você ficar envolvendo Deus nesses assunto ridiculos. Vamos crescer?
by-thyego__br
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:25 pm

skma escreveu:Nossa Thyego, a gente não acusou ninguem cara, pode ver, o primeiro post aqui foi do cebola e depois vcs já vieram se defendendo, em momento nenhum ví alguem postar nada porra..aí depois sím disse que mostraria o que acho que foi feito mesmo que involuntariamente ... não tire conclusões dos outros...


NÃO ACUSARAM NGM? ENTÃO PRA QUE FICAM LIGANDO NA CASA DO LEX 9 HORAS DA MANHÃ, ENCHENDO O SACO DO CARA, FALANDO QUE FIZEMOS BUG, DEPOIS NOS CHAMANDO EM THEATER LOBBY PRA FALAR MERDA? TOME CONCIÊNCIA DE SEUS ATOS. VC FOI O PRIMEIRO QUE TROCOU O COMENTÁRIO NA PSN FALANDO Q BURLAMOS REGRAS E NÃO SEI O QUE ( falando q SBP é honesto, com essas indiretas ridículas ) . AGORA ENTENDO O QUE O MIB PASSOU O ANO PASSADO..

LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty ..

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 7:28 pm

rsrsrs tadinho... faz assim, procura 1 argumento meu em que falei da familia de alguem??? mas do seu portugues fiz uma piadinha.. isso deixa de ser assunto "pessoal " qdo vc torna pública sua falta de conhecimento..
Em relação e Deus, apenas peço para abençoar todos sempre, direta ou indiretamente.. envolver Deus... nossa vc precisa conhece-lo...se o fizesse, jamais ficaria sem ELE .. meninão..

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:29 pm

LegendBR_ escreveu:É isso mesmo que me falaram de você, você sempre envolvendo família e assuntos pessoais, para mim quem apela e quer envolver outros assunto é porque não tem argumento, mais fique tranquilo não vou me rebaixar para o seu nível, que para mim é muito baixo. E não venha dar de SANTO SKEMA agora não, pois todos sabem que de santo você não tem nada, e quem começou isso foi vocês sim. Estamos tranquilo cara, fomos campeões e isso basta, a vida é assim mesmo se nem Jesus agradou todo mundo quem seria o CFK para agradar a todos. E que coisa feia cara, você ficar envolvendo Deus nesses assunto ridiculos. Vamos crescer?
by-thyego__br

2 no thyego. acabou agora? ah , e skma, só viemos nos defender primeiro, pq quem começou com essa palhaçada ridícula foram vcs. a gnt nem ia vir, mas como as vcs querem que nós, do CFK, nos denfedem, e o SBP acuse, vamos lá..

pft, é tão simples, aceitem a derrota cara, pra que criar uma briga desse tamanho?
o que mais me da raiva nessa história, é que realmente, agora eu vi, que o SBP é um clan que não aceita a derrota.


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty ...

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 7:33 pm

LegendBR_ escreveu:
skma escreveu:Nossa Thyego, a gente não acusou ninguem cara, pode ver, o primeiro post aqui foi do cebola e depois vcs já vieram se defendendo, em momento nenhum ví alguem postar nada porra..aí depois sím disse que mostraria o que acho que foi feito mesmo que involuntariamente ... não tire conclusões dos outros...


NÃO ACUSARAM NGM? ENTÃO PRA QUE FICAM LIGANDO NA CASA DO LEX 9 HORAS DA MANHÃ, ENCHENDO O SACO DO CARA, FALANDO QUE FIZEMOS BUG, DEPOIS NOS CHAMANDO EM THEATER LOBBY PRA FALAR MERDA? TOME CONCIÊNCIA DE SEUS ATOS. VC FOI O PRIMEIRO QUE TROCOU O COMENTÁRIO NA PSN FALANDO Q BURLAMOS REGRAS E NÃO SEI O QUE ( falando q SBP é honesto, com essas indiretas ridículas ) . AGORA ENTENDO O QUE O MIB PASSOU O ANO PASSADO..


acusaram , ficam ligando. argumentos levianos (procura no google) kkkk.. Aliás, o MIB brigou com todos pois assim como vc gostava de desmerecer as pessoas, e a expulsão deles foi um briga com o clã SCK* .. pergunta antes de falar merda hehehehe

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:35 pm

skma escreveu:
LegendBR_ escreveu:
skma escreveu:Nossa Thyego, a gente não acusou ninguem cara, pode ver, o primeiro post aqui foi do cebola e depois vcs já vieram se defendendo, em momento nenhum ví alguem postar nada porra..aí depois sím disse que mostraria o que acho que foi feito mesmo que involuntariamente ... não tire conclusões dos outros...


NÃO ACUSARAM NGM? ENTÃO PRA QUE FICAM LIGANDO NA CASA DO LEX 9 HORAS DA MANHÃ, ENCHENDO O SACO DO CARA, FALANDO QUE FIZEMOS BUG, DEPOIS NOS CHAMANDO EM THEATER LOBBY PRA FALAR MERDA? TOME CONCIÊNCIA DE SEUS ATOS. VC FOI O PRIMEIRO QUE TROCOU O COMENTÁRIO NA PSN FALANDO Q BURLAMOS REGRAS E NÃO SEI O QUE ( falando q SBP é honesto, com essas indiretas ridículas ) . AGORA ENTENDO O QUE O MIB PASSOU O ANO PASSADO..


acusaram , ficam ligando. argumentos levianos (procura no google) kkkk.. Aliás, o MIB brigou com todos pois assim como vc gostava de desmerecer as pessoas, e a expulsão deles foi um briga com o clã SCK* .. pergunta antes de falar merda hehehehe

foi sim hehe (y) sabe de nads msm.

ops, me esqueci skma , a voz da razão são vcs. oh, lord Neutral
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:37 pm

um ou vários? Ok e ok skma, não vou perder meu tempo com você não, pois isso aqui não vai levar a lugar nenhum e para mim é uma grande perca de tempo ta? Mais uma vez falando da vida pessoal que eu tenho que procurar Deus, cara eu tenho dó de você, não sabe nada e fica falando.
Um abraço e boa noite!

by thyego
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 7:39 pm

haha vou nessa tbm, vou perder mais meu tempo tbm n. pode falar o que quiserem Very Happy

CFK, campeão HSD 2011 !


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty ...

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 7:39 pm

Valeu pelo debate, mas esse foi fácil.. fiz uns melhores com caras inteligentes que ficaram meus amigos e que admiro...
MAS COMO JÁ DISSE ANTES, o tempo passa e as obras ficam.. amanha vai ser show ver vcs editando as coisas que escrevem ou sumindo do convívio hehehehe
Um grande abraço, deus abençoe os 2...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 2 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos