FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto CFK x SBP

+13
feezin
PingzStyle
Arthur Tavares
Tiaguinho_Killer
raidenrac
thiago3442
papai1234
skma
katonder
LegendBR_
Lex_Wb
AppleShoot157
Cebola2007
17 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 11:59 am

Cebola, é bom mesmo você resolver isso com pessoal do SBP e do CFK pois vai acabar dando muitas intrigas tenho certeza que não é isso que queremos.
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ...

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 11:59 am

papai, fica frio, é raiva de mim... deixa que eu seguro, tenho as costas largas.. seguro esse bo...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Cebola2007 Qui Nov 03, 2011 12:00 pm

LegendBR_ escreveu:O Skma, MEUS POSTS eu coloco by-thyego ok? Vamos aprender a ler, você é muito bom para julgar todo mundo e meter pedra nos outros, se liga. Terçeira vez que não me refiro a você e você vem com piadinha. Então se liga e presta atenção, quando eu me referir a sua pessoa, você fala, caso ao contrário não se refira a minha e aprenda a ler, porque como ja falei meus posts tem minha assinatura. Manipuladorzinho de MERDA, terçeira vez que vem com piadinha para meu lado. Presta atenção!


Ping sabe que eu e você somos amigos, só queria te falar uma coisa: Você é o único cara que NÃO PODE FALAR NADA e não só pela suas atitudes sobre o campeonato que foram várias anti-desportivas e sim pelas atitudes de querer sempre achar bug, tanto de conexão como de outra forma e você sabe muito bem que eu sei que você faz isso sim, porque você mesmo me fala, intão não venha falar nada aqui, porque de você por ser uma pessoa que conheço e que sei que procura MUITO BUG eu não aceito ok? Estou falando com você na boa e você sabe que isso é verdade, porque você vem direto me perguntar configurações e me falar que esta testando umas paradas. Intão por favor ping vamos ser sensatos ok? Não coloque gasolina onde tem fogo!

by-thyego__br (SKMA CONSEGUIU LER??? SOU EU MESMO, MEUS POSTS TEM ESSA ASSINATURA BELEZA?? PORQUE O QUE EU FALO EU ASSUMO, SE LIGOU? ENTÃO JA SABE!)

Utilizarei a mesma linha que foi utilizada com o Arthur Tavares! Suspensão de 3 dias para esta conta... Pessoal eu sei que é difícil ficar calmo agora, mas vamos aguardar pacientemente sem ofender os outros.

Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qui Nov 03, 2011 12:01 pm

skma escreveu:Bom, teclei bastante, porém, teclar não adianta nada...volto aqui apenas com vídeo ok cebola.. alias, gostaria de punição ao usuário Legend, por permitir que o usuário Thyego ofendesse minha pessoa com argumento mentiroso no seu post anterior a este ... Muito grato, e após as provas materiais os senhores iniciem as respectivas defesas...
Grato
Mauricio ID PSN Skma


Bom intão se é assim também gostaria de punição ao usuário skma, por ofender minha pessoa com argumentos mentirosos e pessoais nesses posts: ''O Thyego, esquecí de mencionar vc sobre não fazer sacanagem.. junto com Legend e Diogo, mas agooora lendo seu super texto percebí pq vc joga tanto... falta na escola todo dia da aula de portugues... Deus te abençoe tb e para de cabular aula menino...
Thyego, talvez vc ainda seja puro (virgem) e não sabe muito da vida.. mas Deus te ensina..''
Muito grato Cebola!

by-thyego__br
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Cebola2007 Qui Nov 03, 2011 12:01 pm

PingzStyle escreveu:Cebola, é bom mesmo você resolver isso com pessoal do SBP e do CFK pois vai acabar dando muitas intrigas tenho certeza que não é isso que queremos.

Com certeza será resolvido da maneira mais justa e imparcial possível!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:02 pm

LegendBR_ escreveu:
skma escreveu:Bom, teclei bastante, porém, teclar não adianta nada...volto aqui apenas com vídeo ok cebola.. alias, gostaria de punição ao usuário Legend, por permitir que o usuário Thyego ofendesse minha pessoa com argumento mentiroso no seu post anterior a este ... Muito grato, e após as provas materiais os senhores iniciem as respectivas defesas...
Grato
Mauricio ID PSN Skma


Bom intão se é assim também gostaria de punição ao usuário skma, por ofender minha pessoa com argumentos mentirosos e pessoais nesses posts: ''O Thyego, esquecí de mencionar vc sobre não fazer sacanagem.. junto com Legend e Diogo, mas agooora lendo seu super texto percebí pq vc joga tanto... falta na escola todo dia da aula de portugues... Deus te abençoe tb e para de cabular aula menino...
Thyego, talvez vc ainda seja puro (virgem) e não sabe muito da vida.. mas Deus te ensina..''
Muito grato Cebola!

by-thyego__br

Na regra diz, ofender com xingamentos, uma piada é bem diferente de manipuladorzinho de merda filho... desculpa te falar ok... grato Cebola...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ...

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:04 pm

se bem lembro, vc já havia respondido a piada com uma citação a minha familia, a qual não me queixei, afinal brinquei, deveria aceitar brincadeira, mas não satisfeito vc burlou uma regra...xingou..

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Arthur Tavares Qui Nov 03, 2011 12:10 pm

bora para de brigar aqui? é so um jogo, relaxem ai..

Arthur Tavares

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Cebola2007 Qui Nov 03, 2011 12:14 pm

Comunicado: SKMA quer punição para o Thyego / Thyego quer punição para o SKMA.

O melhor a fazer é o seguinte, vamos aguardar este assunto ser resolvido e abriremos uma votação, para da maneira mais justa punir um ou outro, ou os dois. Vamos mantes as duas Id´s até resolver este assunto.
Grato.
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 12:14 pm

ArthurTavares mudando ae rpz, to gostando de ver, mas nesse ponto ele tem razão vamos ficar de boa, tomar umas por ae, conversar, relembrar momentos, amar ...

Thyego, vc e eu, eu e vc, vc sabe! 0.o Like a Boss, Urinei!
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 12:15 pm

o thyego chingou o skma('manipuladorzinho de m.r.a) , o skma chamou o thyego de puro...
euhaueha
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 12:17 pm

Peço tanto ao Skma e Thyego relevem isso, resolve esse assunto de boa, não precisa um querer ficar comendo o outro, tanta mulher por ai e você querendo se agarrar, nan!
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 12:18 pm

Ibope da FBCOD da melhor que o da Globo, Record uma hora dessas heh
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 12:19 pm

ping começando com pederastia aqui..
ehauhea
brincadeira em lol!
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 12:26 pm

Papai mais pederasta que você tem não viu fi heuahhz sou seu aprendiz!
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ..

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:31 pm

bom, estao pedindo punição pra mim pq disse que alguem faltou na escola..heheheh isso é xingamento??? bom, se for pra suspender, me avisa que aí tambem mostro como se ofende uma pessoa, pq assim como sei ser maduro mesmo quando atacado, sei ser maloqueiro...e quem me conhece de perto sabe o que to falando... posta aí a parte que xinguei... estão todos,desafiados de qualquer clã a postar 1 xingamento meu a qualquer pessioa que seja ... ja disse ao cebola se eu realmente mereco ser punido, se xinguei 1 aqui, saio fora daqui e deixo essa história, caso contrário, se prepara, vo pras cabeças...


Última edição por skma em Qui Nov 03, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qui Nov 03, 2011 12:32 pm

papai1234 escreveu:raidenrac

n queremos tirar titulo de ngm nao, ate parabenizo vcs de novo.
nao estamos acusando ngm de nada,em nenhum momento alguem do SBP falou q vcs bugaram nada.
mostraram isso pra gnt e queriamos ver a opniao de todos pra ver oq se resolve,so acho q vcs nao entenderam ainda...

kkkkkkk... Não nos acusaram? ,Já estou farto dessas ironias, este tópico já rendeu muitas paginas e mesmo assim vocês não sabem admitir e serem honestos
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qui Nov 03, 2011 12:40 pm

skma escreveu:bom, estao pedindo punição pra mim pq disse que alguem faltou na escola..heheheh isso é xingamento??? bom, se for pra suspender, me avisa que aí tambem mostro como se ofende uma pessoa, pq assim como sei ser maduro mesmo quando atacado, sei ser maloqueiro...e quem me conhece de perto sabe o que to falando... posta aí a parte que xinguei... estão todos,desafiados de qualquer clã a postar 1 xingamento meu a qualquer pessioa que seja ... ja disse ao cebola se eu realmente mereco ser punido, se xinguei 1 aqui, saio fora daqui e deixo essa história, caso contrário, se prepara, vo pras cabeças...
kkkkkk... você é incrível skma fala e ofende todos com indiretas depois vem com o rabo entre as pernas , é incrível , até acho que deve ser muitos anos de experiencia ,você consegue manipular tudo, faz piadas e ironiza tudo que as pessoas falam, lembra do que você disse para o legend? .....
SKMA :dormir po, dormir.... e estou teclando, não falando ...aiaia um dia aprende.... fuuui
Agora eu te digo , o certo é chinguei não xinguei,o certo é pessoa não pessioa,o certo é mereço não mereco,deicho não deixo,.....AIAI UM DIA APRENDE...
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 12:44 pm

escultou essa ai skma?
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ..

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:47 pm

Crianças presentes, por favor... não escutem essas pessoas por favor.. .. Caro colega não cometa esses absurdos.. fica chato.. chinguei, não existe.. deichei.. meu Deus do Céu.. aí vc apelou... durmir??? cara por favor, antes de falar algo, vá ao google cara.. por favor...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Lex_Wb Qui Nov 03, 2011 12:48 pm

raidenrac escreveu:
skma escreveu:bom, estao pedindo punição pra mim pq disse que alguem faltou na escola..heheheh isso é xingamento??? bom, se for pra suspender, me avisa que aí tambem mostro como se ofende uma pessoa, pq assim como sei ser maduro mesmo quando atacado, sei ser maloqueiro...e quem me conhece de perto sabe o que to falando... posta aí a parte que xinguei... estão todos,desafiados de qualquer clã a postar 1 xingamento meu a qualquer pessioa que seja ... ja disse ao cebola se eu realmente mereco ser punido, se xinguei 1 aqui, saio fora daqui e deixo essa história, caso contrário, se prepara, vo pras cabeças...
kkkkkk... você é incrível skma fala e ofende todos com indiretas depois vem com o rabo entre as pernas , é incrível , até acho que deve ser muitos anos de experiencia ,você consegue manipular tudo, faz piadas e ironiza tudo que as pessoas falam, lembra do que você disse para o legend? .....
SKMA :dormir po, dormir.... e estou teclando, não falando ...aiaia um dia aprende.... fuuui
Agora eu te digo , o certo é chinguei não xinguei,o certo é pessoa não pessioa,o certo é mereço não mereco,deicho não deixo,.....AIAI UM DIA APRENDE...

professor pasquale Jr kkkkkkkkkkkkkkkk ... , para de polui e posta logo os video ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qui Nov 03, 2011 12:53 pm

skma escreveu:Crianças presentes, por favor... não escutem essas pessoas por favor.. .. Caro colega não cometa esses absurdos.. fica chato.. chinguei, não existe.. deichei.. meu Deus do Céu.. aí vc apelou... durmir??? cara por favor, antes de falar algo, vá ao google cara.. por favor...

Lá vem a voz da razão denovo Laughing

PS: em azulzinho, como você pediu Very Happy


Última edição por LegendBR_ em Qui Nov 03, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ...

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:54 pm

falei que é pessoal papai, esqueceram o problema...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty ..

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 12:57 pm

caraio lex, to morrendo aqui, não consigo nem terminar o trampo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como eu TRABALHO , preciso esperar uma brecha que hj ta fogo aqui em uma das minha empresas, mas chegando em casa colocarei a disposição de pessoas sérias e maduras os vídeos... juro cara, nem fazia questão pq legend , diogo e raidenrac não fizeram, mas depois desses absurdos aqui a treta pegou...deixa eu riri mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Zack-BRA Qui Nov 03, 2011 12:58 pm

Meu mas quanta merda que li aqui... rapaz...nunca vi tanta patifaria em um lugar só.

Parem de responder e pronto.

Quem ta certo, ta certo, quem ta errado, ta errado, cada um para o seu lado...

Papai vai treinar..kkkkk... meu ps3 chega agora a tarde, a noite te mato...kkkk

Eu acho o seguinte, quem gerou o problema não foi um membro do SBP então não podemos ser culpados pelo que esta acontecendo contra o CFK, e sim quem falou para um membro do nosso clã sobre o ocorrido.
Então o porque da briga.
Como ja dito por mais de 1 integrante do SBP vocês foram os campeões, foram parabenizados por varios do nosso clã, o que esta sendo questionado foi o uso do BUG e não que seja algo permitido pelo proprietario do jogo, senão ele deixaria você alterar a qualquer momento do jogo.
Mas sem problemas, continuo com os meus parabéns ao CFK pelo jogo que fez, por seus treinos semanais, e também parabéns aos outros clãs que jogaram honestamente como falei em outro post.

Se havera punição por usar ou não o BUG é outra coisa. Em nenhum momento falamos que vocês não jogaram.

Obrigado pela atenção de todos. Não desmereço nenhum clã, nem jogador, sou apenas um cara que se diverte e muito com o game, e quero continuar fazendo isso com todos aqui mas sem tudo isso, que no caso é desnecessário.



Última edição por Zack-BRA em Qui Nov 03, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 5 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos