FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto CFK x SBP

+13
feezin
PingzStyle
Arthur Tavares
Tiaguinho_Killer
raidenrac
thiago3442
papai1234
skma
katonder
LegendBR_
Lex_Wb
AppleShoot157
Cebola2007
17 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Assunto CFK x SBP

Mensagem  Cebola2007 Ter Nov 01, 2011 3:07 pm

Comunicado:

Em relação aos vídeos e relatório postem na quinta, pois não terei tempo pra mais nada hoje e amanhã...

Quinta feira estarei de volta.

Obrigado!

(Estou em busca de conhecedores do assunto Call of Duty totalmente imparciais)

Irei convocar os representantes de Clans que passaram pras quartas de Finais, Mas Estes só iram fazer seus comentários, sua análise. Vou convocar 5 pessoas fora desta esfera que todos conhecemos, convocarei dono de comunidade de Call of Duty, DOno de fóruns que envolva Call of Duty e tenha um bom conhecimento do Jogo e mantenha imparcialidade!

Alguém deposita 100 mil na minha conta?? Acho que to merecendo kkkkkkkkkkkkkkkk, tenso! What a Face

Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  AppleShoot157 Qua Nov 02, 2011 3:43 pm

entao hj no mw2 tava jogando com RafalMT_ e ele me disse que ficou sabendo que esse suposto "BUG" dos varios perks soh pode ser feito com ninja e hacker, e no video que o ceifador fez ele faz o bug com ninja e hacker, ou seja na final ngm utilizou nenhum bug de conexao ou bug de perks... para mim assunto encerrado
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Lex_Wb Qua Nov 02, 2011 4:52 pm

AppleShoot157 escreveu:entao hj no mw2 tava jogando com RafalMT_ e ele me disse que ficou sabendo que esse suposto "BUG" dos varios perks soh pode ser feito com ninja e hacker, e no video que o ceifador fez ele faz o bug com ninja e hacker, ou seja na final ngm utilizou nenhum bug de conexao ou bug de perks... para mim assunto encerrado

no mesmo video do ceifador ele tbm mostra outros como lightweight e ghost , hardered e fast reload , nao e so ninja e hacker ... da pra fazer varias combinaçoes ... sua fonte esta enganada ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 4:56 pm

Campeões, sem mais..

CFK nunca usou nenhum tipo de ''BUG'' ou ''HACK'' para precisar ganhar, sai perguntando pra quem vocês quiserem.
Tudo isso ai SBP, é não saber perder.
Tomem VERGONHA NA CARA, e aprendam 1 vez na vida:

NUM CAPEONATO, VOCÊ PERDE, OU VOCÊ GANHA.

Deram problema esse ano para dois clans, MCN e para o CFK.. não preciso falar mais nada.
Contra MCN foi aquela parada de cair a sala, também ouve acusações que houve CONECTION INTERRUPTED no mapa ARRAY. Com a gnt, já não queriam seguir as regras do host, e queriam um HOST neutro. Beleza, aceitamos.
Agora ja não basta essa, AGORA ACUSANDO A GENTE DE USA BUG DE PERK? PUTA QUE PARIU !

Pessoal do SBP, vocês sabem, O CFK SE PREPAROU MUUUUUUUUUUUUITO MAIS QUE VOCÊS PARA ESSE CAMPEONATO, ENTÃO, PARA DE MIMIMIMI.
Skma, você por ser pai de familia, ter uma atitude dessa, 3 horas da manha no Theater, vendo o jogo da final, querendo ver se fizemos alguma fraude, querendo tirar o TÍTULO DO CFK, da minha pessoa, você perdeu TODO O RESPEITO. e pode acreditar que não foi só de mim não Wink
E sim, isso não é para o time inteiro do SBP, pois tem gnt ai que sim, FOI HOMEM, E ASSUMIU A DERROTA ! NÃO ACREDITARAM NESSA ACUSAÇÃO RIDÍCULA.
Sabem o que vocês podem fazer agora? SE PREPAREM PARA O MW3 ! Treinem, joguem mais, para no próximo campeonato, vir bater de frente.

Agora é bola pra frente, esse ano vocês perderam, pensem agora no MW3.

CFK, CAMPEÃO INVICT
O FBCOD 2011 ! Cool
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  katonder Qua Nov 02, 2011 5:23 pm

CFK clan honesto e forte , ganhou a final , alias destruiu na final , eu lamento o SBP nao conhecer o jogo a ponto de nao saber q vc tem de 10 a 15 sec pra trocar de classe na partida , tenho pena do CFK q tem q ficar aturando isso........... Parabens ao CFK .

katonder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty ..

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 5:41 pm

Legend, como eu disse, essas acusações NAO partiram do SBP*.. fui o primeiro a mandar parabens aos campeões via mensagem e no outro dia , mandar os mesmo parabens via fbcodps3. alias, vc recebeu minha msg na hora do fim do jogo. junto com diogo, apple etc.. se bem me recordo, ainda enalteci o Sr appleshot 157 como o melhor jogador pela organização do CFK no campeonato.
Porém, fiquei triste em ver as imagens que me foram mostradas e as quais os seus parceiros do MCN foram correndo lhe mostar quando questionei a opniao deles...
Como disse, não adianta bater boca aqui, afinal, um acusará e um se defenderá assim como vc está fazendo, e não me viu acusa-lo nenhuma vez.Até agora, pois essas suas acusações farão com que eu me preste ao desprazer de fazer um vídeo e pedindo votação não apenas dos clãns como também de outros orgãoS relacionados a games para comprovar tal fato, e de antemão te garanto...NÃO IMPORTA QUAL FOR A DECISÃO, O SBP* NÃO QUER O TÍTULO, POIS NÃO GANHOU NENHUMA FINAL...sua "amizade"? nunca tive, não entendo pq se fazer de amiguinho agora...
Deus te abençoe...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 5:43 pm

não fomos nós q começamos com essa historia de q vcs fizeram bug nao...
alias,qnd falaram isso ao skma ele nem acreditou e ficou quieto,depois q mostraram os videos..
eu sei q vcs treinaram bastante pra ganhar esse campeonato,parabens.
nao queremos esse titulo de campeao nao,vcs tao enganados achando isso! vcs ganharam a final afinal.
katonder se vc acha q foi lavada nossa assista ao video,a maioria das partidas 4x3,sendo resolvida em detalhes,mas melhor nao discutir com vc pois nao participou da final afinal. jocolor
nós do SBP nem gostamos desse jogo,senão treinariamos pra tentar ganhar.eu vi os videos da final e vi alguns membros do CFK trocando a classe varias vezes,td bem q temos tal tempo pra trocar a classe,alias tem hora q ficamos indecisos: 1x,2x,3x,4x...5x? nao sei oq há, nao to acusando ngm de nada e nem ngm do SBP,tanto q pedimos para os outros clans verem os videos e dar as respectivas opinioes.
a Legend,parabens em por ganhar esse campeonato do BO.
mas qnt a titulo,n precisamos discutir...

papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 5:44 pm

sim, nunca fui seu amigo mesmo, mas nunca tive nada contra você, por isso vc tinha meu respeito, te acho um ótimo jogador, mas depois dessa ai meu amigo.. lamentável.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 5:45 pm

incrivel a coincidencia das mensagens acima...
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  thiago3442 Qua Nov 02, 2011 5:56 pm

a cara, sem stress quanto à dúvida de quem ganhou ou deixou de ganhar, poxa vida, jogamos ai à mó cota o CoD, agora ficar discutindo sobre hack ou não hack nem leva à nada meu :/ se estivesse em uma situação contrária nunca duvidaria da índole do SBP quanto à usar hacks, vamo para de brigas por favor Razz

thiago3442

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 5:58 pm

Caros amigos, não vou falar nada de TOP TEAM pois esse é um assunto que nunca vai acabar, intão deixa que os organizadores dos campeonatos faça os seus!
Sabe o que anda me deixando mais espantado? Tem muitos na PSN que estão achando que isso aqui é uma vida, que isso que caros amiguinhos que coisinha feia e o mais engraçado é que essas pessoas não muda, pois o que falam que sao assim desde o COD 4. Intão vamos á!
1º - Isso aqui pe um JOGO(s.m. Ação de jogar; folguedo, brinco, divertimento.); Quando você entra para competir de duas uma, ou você vai sair vencedor ou perdedor e quando perder vamos aceitar a derrota e tão mais bonito e sem confussão, o bom é competir ganhar faz parte!
2º - Que coisinha feia em SBP, isso para mim é LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL e LAMENTÁVEL! (Quando eu me refiro a SBP não estou me referindo a uns 3 a 4 membros que aceitaram a derrota e não estão concordando com essa CRIANCISSE que os outros do time estão fazendo!) Ps: Essa palavra criancisse doi né? Pois é meus caros amiguinhos vocês com essas atitudes que estão mostrando para todos e não só para o time CFK que são criança sim. Vocês estão mostrando isso, não é ninguém que estar falando isso não! Os outros devem estar falando porque o thyego tá falando isso? Vamos lá: Todos sabem o que aconteceu na semi-final MCNxSBP(Briga da parte do SBP) e todos também ja sabe das outras brigas em campeonato do SBP contra outros time e mais uma vez com o CFK foi a mesma coisa, desde da parte do HOST, que era para ser nosso e eles ficaram falando de ter um HOST NEUTRO e agente TEVE que aceitar, até a parte que tomara de 5(cinco) a 1(Um). Quando acabou o jogo foi a única hora que sentir maturidade do SBP(Ps: mais foi por menos de 10minutos), nos deram parabens, falaram que jogamos bem e etc.. Depois sairão da sala e já começaram com a PALHAÇADA: Perdemos porque não TREINAMOS, kkkkkkkkkkkkkk(Momentos de RISOS, isso foi PIADA sé pode né!?) Deixa eu intender: ESTOU NA FINAL de um campeonato e não vou TREINAR? (Eu não intedir isso!), como eu vou ganhar? Deve ser que não treinaram porque pensaram que era o CFK né!(Muito EASY) ou se não a outra explicação seria a vamos perder depois eu fico no THEATER MODE vendo os vídeos da final tentando achar alguma ILUSÃO, me junto com uns babo ovo nosso e vou e tento tirar o títulos de quem foi CAMPEÃO, que deram um sacode na gente, que teve a melhor atuação no campeonato e sim TREINARAM!!! É isso não é tudo, até ligarem para o LEX as 09:00hrs da manha falando que acharam nos vídeos da final bug que fizemos e que iriam tirar nosso título. Agora me falam isso é de rir ou não? O cara acordar um cara que nem do time é para falar uma coisa dessa. Querer ser campeão dessa forma SBP? (O diogo do CFK, chamou o CEIFADOR para fazer esse bug intão o ceifador tentou fazer em 8 ROUND e não CONSEGUIRAM! Sabe oque ele falou para o diogo? Meu controle estar ruim!). Ah para né, se contar essa história para qualquer pessoa que não intenda de jogo vão falar: I N V E J A.
É meu caros amiguinhos, agora todos já sabem, não apenas seus amiguinhos que estão colocando pilha e falando MERDA!!!
Agora perai: Cade a ORGANIZAÇÃO do CAMPEONATO?
1º - Desde o começo viu o que os caras estava fazendo pelo HOST.
2º - O organizador do campeonato estava lá o tempo inteiro, viu o jogo todo, gravou e não viu nada dessa ilusão que acharam e agora vem pedir para os caras DO CFK fazer um vídeo para se EXPLICAR? Porque não fala para os caras do SBP o que falou para mim, quando eu falei que não ia jogar no HOST do FELPS, que nem no SBP e nem do CFK e não tinha nada haver com a final? Palavra do Cebola: THYEGO EU SOU A REGRA!!!
Fala isso agora intao amigo Cebola, nunca ouviram histórias nossas passamos por todos limpo, nunca ouviram falar que bugamos conexão nem nada e outra nunca precisamos disso e o CFK NÃO É MULEQUE, porque se tive-se perdido iria sim reconhecer os méritos dos caras. Ou se não você chega e fala: SBP é a regra, porque é o que estar parecendo!!!!.
Ah quer saber CANSEI de falar: So não se esqueça de DUAS COISAS:
1º - FOI APENAS DE 5 a 1.
2º - GANHAR DO SBP É IMPOSSÍVEL, ELES NUNCA ACEITA, DESDE MUITO TEMPO VEM ACONTECENDO ISSO DE QUEM GANHA DELES. VAMOS ACEITAR A DERROTA SBP, MW3 VEM AI E VOCÊS JOGA BEM, MAIS NO B.O VOCÊS PERDERAM E PERDERAM FEIO PARA O TIME CFK!!!
Grande abraço a todos!

[Nota: Não quero ver chingamento aqui, pois não chinguei ninguem, só citei no nome do LEX, não citei o nome de mais ninguem e como já disse. tem uns 3 a 4 do SBP que não merce ler isso pois já aceitaram e não estao de acordo com time! INTÃO a mulecada que vinher chingando pensa bem antes de falar! Poisi falei na classe e com respeito!]


by-thyego__br (Cebola fiz meu cadastro ja tem um tempo e você até hoje não aceitou!!! OK, MUITO OBRIGADO!)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 6:01 pm

Legend, se perceber, ainda te respeito , não há manção alguma minha sobre voce, alias fico triste por vc, pelo diogo, que jogaram muito e não fizeram nada disso... mas lukinhaz muitas vezes, apple e pedro poucas, fizeram algo que mesmo sem querer pode ser chamado de bug, que comprovadamente DA pra fazer...
Fica sussegado, se o campeão por ventura não for vcs, não será ninguem, pois como já frisei, SBP* não ganhou nenhuma final pra reivindicar título..(que aliás tenho 2)
Fica com Deus..

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  katonder Qua Nov 02, 2011 6:09 pm

Ai papai aprende a interpretar o post dos outros antes de tirar conclusoes precipitadas , destruiram siginifica q jogaram muito

katonder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty ...

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 6:10 pm

kkkkk O Thyego, esquecí de mencionar vc sobre não fazer sacanagem.. junto com Legend e Diogo, mas agooora lendo seu super texto percebí pq vc joga tanto... falta na escola todo dia da aula de portugues...
Não decidimos nada.. o EU SOU A REGRA vai decidir na quinta, como escrito acima, no tópico kkkkkk
Deus te abençoe tb e para de cabular aula menino...
Intao se vinher chingando ...po

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qua Nov 02, 2011 6:10 pm

thyego falou tudo, é muita sacanagem você vencer vários clãs , e chegar na final e ter o perigo de perder seu titulo por causa de crianças que não sabem perder, e ainda mais sacanagem você ter que provar que não fez nada , não desejo isso a ninguém , e so falo uma coisa , tolerância zero pro SBP a partir de agora.CFK é hoje melhor que SBP sim, difícil é adimitir , tal como é necessário inventar desculpas e arrumar constrangimentos só porque o orgulho reina acima de tudo. isso é ridículo e não tem logica , peço desculpa ao cebola por todo esse constrangimento , mas acredito que no final você vera que o CFk não tem culpa de nada , só mais uma coisa , peço que pessoas que não são nem do CFk nem do SBP não fiquem falando merda que não sabem , obrigado.
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:13 pm

thyego,realmente nao treinamos,fico ate feliz em vc achar q chegamos na final e estavamos treinados,isso demonstra mt coisa pra mim,mas o merito eh de vcs. n disse q se agente tivesse treinado agente iria ter ganho,mas eh uma possibilidade...agnt perdeu de 4x0 na hanoi,mas o resto foi td 4x3,achei um jogo equilibrado apesar do placar ter sido "5(cinco) a 1(um)"..heauhhuea
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qua Nov 02, 2011 6:14 pm

melhor q o sbp ai no black ops, parabens em
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  skma Qua Nov 02, 2011 6:17 pm

Ranking de COD primeiro lugar, SBP* depois SOS, TWB BOPE, cade o cfk? ah achei, em quinto... beleza... até o MW3
Fica com Deus

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:21 pm

skma escreveu:Legend, se perceber, ainda te respeito , não há manção alguma minha sobre voce, alias fico triste por vc, pelo diogo, que jogaram muito e não fizeram nada disso... mas lukinhaz muitas vezes, apple e pedro poucas, fizeram algo que mesmo sem querer pode ser chamado de bug, que comprovadamente DA pra fazer...
Fica sussegado, se o campeão por ventura não for vcs, não será ninguem, pois como já frisei, SBP* não ganhou nenhuma final pra reivindicar título..(que aliás tenho 2)
Fica com Deus..

Beleza skma, mas cara, não tem lógica querermos fazer um BUG que não sabíamos nem sequer q existia. Qual a graça de ganhar um campeonato roubando?
Você não sente a mesma coisa ganhando na raça. Nós do CFK, estamos sim ORGULHOSOS por sermos um clan com 9 meses de existência, termos ganhado um capeonato com tantos clans bons como foi esse o da FBCOD. ( quem não ficaria orgulhoso ? )
Se tivessemos rouubado, pra que a gnt ficaria a semana inteira treinando que nem uns loucos ?


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 6:23 pm, editado 1 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Lex_Wb Qua Nov 02, 2011 6:21 pm

cara , como fui citado , ja venho dar meu parecer em nome do SOS* , vi os videos pelo teatro e realmente achei estranho o lukinhas sempre trocar as classes exatamente como o bug ... pra mim a pior e aos 7:30 min da Crisis onde ele troca repetidamente dois pares de classes , começa com uma e troca 2x e na sequencia mais 2x , mostrando claramente a primeira tentativa frustrada e repetindo o ato ate que desse certo na segunda vez ...
de novo e so a minha opniao , nao sou eu que vou julgar o caso ou dar o veredicto , so estou expondo o meu ponto de vista , nao tenho nada contra o pessoal do CFK , mas os videos estao la pra quem quiser assistir ...

agora para o cebola , quanto ao juri vai ficar meio dificil achar alguem dono de comunidade ou site de cod q esteja fora do nosso meio , dezim do ops , nao da pq OPS tava jogando o camp , aa comunidades do orkut pertecem a um membro do -SK- , febrajoga e do meiokilo e a cyber nao presciso nem dizer ... acho que e um evento da FBCOD , vc sempre foi uma pessoa correta e sempre agiu com lisura e idoniedade acredito que tanto eu como o resto dos participantes confiem no seu bom senso seja qual for a descisao a ser tomada ,reintero mais uma vez que essa descisao deve ser tomada por vc e so vc ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qua Nov 02, 2011 6:25 pm

desculpa, me esqueci como vces eram bons, não reviva o passado e sim o agora e antes de vocÊ falar algo , jogo desde 2007 desde o cod 4 sei oque acontece desde la , ninguem liga para o seu campeonato ganho em 2010, e outra todos sabem que em 2009 quem ganhou foi SOS .
fique com deus , que ele te abençoe .
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  thiago3442 Qua Nov 02, 2011 6:26 pm

Bomba do thyego vindo em 5....4.....3....2.....1....


Última edição por thiago3442 em Qua Nov 02, 2011 6:28 pm, editado 1 vez(es)

thiago3442

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qua Nov 02, 2011 6:26 pm

mano, não pode mais trocar de classe? e vcs ai que sabiam do BUG, QUEM ME GARANTE QUE QUEM USOU ESSA PORRA NÃO FORAM VOCÊS?

ceifador na hanoi ficou 10 segundos parado e trocou de classe no exato momento que vocês dizem ocorrer
o '' BUG''


Última edição por LegendBR_ em Qua Nov 02, 2011 6:31 pm, editado 3 vez(es)
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  katonder Qua Nov 02, 2011 6:27 pm

skma , quem vive de historia eh museu , nao adianta ter sido bom no passado e tudo mais se nao consegue se garantir no agora , da pra entender ? acho muito legal clans com historia e tudo mais mas rank de cods eh algo q nao da pra fazer . Pode fazer o rank de campeoes de todos os tempos q dai quem ganhou mais campeonatos fica em primeiro . LEX , meiokilo , nao faz parte de nenhuma organizaçao assim diretamente nao , febrajoga eh de um investidor totalmente desconhecido por todos nos .

katonder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  thiago3442 Qua Nov 02, 2011 6:29 pm

REPITO: Bomba do thyego vindo em 5.........4.......3........2.......1.......

thiago3442

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos