FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO DE DEFESA CFK

+11
SANTASTICO13
Pedro92_
Guerra_OPS
katonder
LegendBR_
feezin
AppleShoot157
Lex_Wb
raidenrac
kvalosp
Lukinhaz__
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty ..

Mensagem  skma Dom Nov 06, 2011 4:40 pm

Meninos, estava batizando minhas filhas esse fds, não pude cumprir.. claro que mostrarei o que viram já pelo video do lukinhas..., e quanto ao Santastico, a questão não é manipular e sim ter razão, vc não esta falando por vc ou outros desses meninos , os quais seria facil manipular, são homens, pais de família , adultos cara que "concordaram" com pontos de vista, apenas... essa semana juro que deixo 15 min pra constatar o que tenho no file share apenas... desculpa a demora... e Cebolitos, faz nada não, gosto do dia de amanhã... abraços...( imagem fala mais)

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  FelipeVein Dom Nov 06, 2011 9:46 pm

esse bug de perk, pelo que eu sei, funciona desde o MW2 (mas já foi corrigido lá, se eu nao me engano). mas só funcionava da seguinte maneira:

SE alguem plantar algum equipamento enquanto voce estiver com a classe de hacker, você vê a parada para sempre, mesmo trocando de classe. Very Happy
mas se plantarem o equipamento depois de você mudar de classe, não o verá. Shocked Shocked Shocked ... por isso o "2:16~~2:18", já que é o tempo limite de troca de classe, aumentando as chances de ver mais equipamentos...
ou seja, é um bug completamente inutil, porque, mesmo você vendo alguns equipamentos, vao ser BEM poucos (ou, na maioria das vezes, nenhum), além de atrasar completamente um ataque.

se bobear, esse bug deve funcionar no CoD4 e CoD5 também!!

qualquer outro bug de perk aí eu quero ver vídeo Shocked

FelipeVein

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 1:07 am

FelipeVein escreveu:esse bug de perk, pelo que eu sei, funciona desde o MW2 (mas já foi corrigido lá, se eu nao me engano). mas só funcionava da seguinte maneira:

SE alguem plantar algum equipamento enquanto voce estiver com a classe de hacker, você vê a parada para sempre, mesmo trocando de classe. Very Happy
mas se plantarem o equipamento depois de você mudar de classe, não o verá. Shocked Shocked Shocked ... por isso o "2:16~~2:18", já que é o tempo limite de troca de classe, aumentando as chances de ver mais equipamentos...
ou seja, é um bug completamente inutil, porque, mesmo você vendo alguns equipamentos, vao ser BEM poucos (ou, na maioria das vezes, nenhum), além de atrasar completamente um ataque.

se bobear, esse bug deve funcionar no CoD4 e CoD5 também!!

qualquer outro bug de perk aí eu quero ver vídeo Shocked

Mistério Solucionado!! cheers bounce Graças a essa dica do Felipe Vein, liguei meu PS3 as 02:30 da manhã e finalizei agora minha investigação e conclusão do caso, as 03:40, porque este foi o argumento mais concreto que já ouvi desde o início, um argumento com lógica, que pedi desde o início. Fui numa Sala Private e testei isso, e fiz uma combinação de perk´s pra retirar de vez quaisquer dúvidas de todos, Posso afirmar com toda a certeza que não existe o bug do Duplo Perk ou Bug dos 6 Perk´s, Coloco todo meus 2 anos de trabalho na FBCOD em jogo afirmando que este BUG não existe e quem me conhece irá valorizar estas palavras, nada mais é do que como o Felipe falou, se eu começar com Hacker no Tempo (02:30), e o time adversário plantar a claymore no (2:29), Eu mudando minha classe pra qualquer uma outra nas opções do terceiro Perk no tempo (02:28), qualquer equipamento que fora plantado nesse período de um segundo, poderei ver com o hacker, mas se depois outro Equipamento for plantado após esse período, não consigo ver, o que demonstra que não existe nem a possibilidade de jogar com 4 perks, apenas o Jogo não consegue reverter a cor e visualização dos Equipamentos já plantados, o que absolve qualquer Membro do CFK pelo Fato de ter trocado mil vezes a classe, pois não é necessário nem trocar várias vezes a classe, nem é necessário trocar no tempo de (02:16 a 02:18). Foi comprovado também que não existe nem a possibilidade de jogar com Ninja + Hacker, apenas o que acontece é que equipamentos que já foram Hackeados continuam Hackeados, irei mostra o vídeo que mostra dois Equipamentos (Um colocado antes da troca de perk e outro colocado logo após, mostrando que o Perk hacker não continua com o Ninja), é como um radar acionado, mesmo que o player saia da sala o Radar continuará ativo para todos, ou como uma claymore plantada que mesmo após sua morte a claymore continua Plantada! (ISTO NÃO É UM BUG, É APENAS UMA FUNCIONALIDADE DISPONÍVEL DO CALL OF DUTY) Reunião as 21:30 com membros do CFK e SBP para mostrar o vídeo que Mostra que tal BUG inexiste. Mais informações no Tópico Relatório Final da FBC&Games.

OBS: Gostaria que os membros se pronunciassem com respeito, porque tanto SBP quanto CFK foram Levados a acreditar que tal BUG existia e no fim os dois saem da história Feliz, um por ter provado sua inocência e ter seu título reconhecido por todos sem a utilização de meios ilegais pra isto e o SBP por receber a notícia de que não foi Lesado, pelo outro Clan, tranquilizando-os, porque quem se dedica não quer ser lesado e ao fim de tudo, (SBP também foi de certa forma inocente nesta história, foi levado a crer numa Lenda, espero que o CFK entenda o lado deles), consigo Resolver mais um Problema mostrando que somos uma organização séria, trabalhadora e Muito, mas muito sensata (não é PINGstyle?? minha menina) rsrs. Uma Entidade que terá sempre como prioridade a justiça ouvindo as queixas do clans e as resolvendo da forma mais correta possível. A cada dia que passa percebo o quanto eu cresci, quantos investigações tive que fazer e no fim sempre resolvi, quantos valores foram agregados por mim nesses dois anos, principalmente nesse maravilhoso Campeonato com 32 times, onde foi necessária inteligência e calma para resolver tudo, e isso vem numa hora onde tornarei tudo isso profissional e esse problema nada mais fez, que mostrar que todos os Clans podem confiar na nossa administração, que estão seguros comigo, cuidarei de cada um como se fosse meu Clan e darei as melhores competições para vocês. Contem com a FBCOD (FBC&GamesBR) como nós contamos com vocês!!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  raidenrac Seg Nov 07, 2011 9:28 am

PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPA HÁ ALGUNS MEMBROS DO SBP POIS , REALMENTE ACREDITO QUE TALVEZ VOCÊS NÃO TIVERAM CULPA TAMBÉM, E DIGO OUTRA CFK CAMPEÃO PORRA, ISSO É PARA TODOS AQUELES QUE REALMENTE ACHARAM QUE O CFK HAVIA FEITO ALGUMA COISA , POIS DIGO UMA COISA , É BOM SER CAMPEÃO POR UM MOMENTO DIFÍCIL É TER QUE PROVAR ISSO, NÃO DESEJO ISSO A NINGUÉM,PARABÉNS TAMBÉM AO CEBOLA QUE PODE PROVAR NOSSA HONESTIDADE, POIS O MESMO NÃO TEVE CULPA DE NADA E TEVE QUE PERDER HORAS COM ESSAS BESTEIRAS , AGRADEÇO A TODOS , E PRINCIPALMENTE VLW CEBOLÃO
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  ciroow Seg Nov 07, 2011 9:35 am

raidenrac escreveu:PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPA HÁ ALGUNS MEMBROS DO SBP POIS , REALMENTE ACREDITO QUE TALVEZ VOCÊS NÃO TIVERAM CULPA TAMBÉM, E DIGO OUTRA CFK CAMPEÃO PORRA, ISSO É PARA TODOS AQUELES QUE REALMENTE ACHARAM QUE O CFK HAVIA FEITO ALGUMA COISA , POIS DIGO UMA COISA , É BOM SER CAMPEÃO POR UM MOMENTO DIFÍCIL É TER QUE PROVAR ISSO, NÃO DESEJO ISSO A NINGUÉM,PARABÉNS TAMBÉM AO CEBOLA QUE PODE PROVAR NOSSA HONESTIDADE, POIS O MESMO NÃO TEVE CULPA DE NADA E TEVE QUE PERDER HORAS COM ESSAS BESTEIRAS , AGRADEÇO A TODOS , E PRINCIPALMENTE VLW CEBOLÃO
agradeça especialmente ao FelipeVein também né Very Happy Very Happy

ciroow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  LegendBR_ Seg Nov 07, 2011 9:47 am

ciroow escreveu:
raidenrac escreveu:PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPA HÁ ALGUNS MEMBROS DO SBP POIS , REALMENTE ACREDITO QUE TALVEZ VOCÊS NÃO TIVERAM CULPA TAMBÉM, E DIGO OUTRA CFK CAMPEÃO PORRA, ISSO É PARA TODOS AQUELES QUE REALMENTE ACHARAM QUE O CFK HAVIA FEITO ALGUMA COISA , POIS DIGO UMA COISA , É BOM SER CAMPEÃO POR UM MOMENTO DIFÍCIL É TER QUE PROVAR ISSO, NÃO DESEJO ISSO A NINGUÉM,PARABÉNS TAMBÉM AO CEBOLA QUE PODE PROVAR NOSSA HONESTIDADE, POIS O MESMO NÃO TEVE CULPA DE NADA E TEVE QUE PERDER HORAS COM ESSAS BESTEIRAS , AGRADEÇO A TODOS , E PRINCIPALMENTE VLW CEBOLÃO
agradeça especialmente ao FelipeVein também né Very Happy Very Happy

Sim, e FelipeVein, valeeu por ter esclarecido esse ''BUG'' Laughing

Valeu galera, e até o MW3.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK - Página 2 Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos