FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO DE DEFESA CFK

+11
SANTASTICO13
Pedro92_
Guerra_OPS
katonder
LegendBR_
feezin
AppleShoot157
Lex_Wb
raidenrac
kvalosp
Lukinhaz__
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lukinhaz__ Sáb Nov 05, 2011 9:36 pm


Lukinhaz__

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Kvalosp para Lukinhas

Mensagem  kvalosp Dom Nov 06, 2011 6:46 am

Bom Dia Lukinhas, neste video vc conseguiu explicar certinho do hardened, queriamos saber realmente o pq das 5 trocas de classes? Mas vcs estão de parabéns pelo Campeonato !!! É indiscutivel que vocês jogam bem demais !!!!
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  raidenrac Dom Nov 06, 2011 8:05 am

Bom dia Kvalosp, o lukinhas acaba trocando varias vezes pois ele simplesmente erra as classes , pois todas as classes dele são de galil e ele acaba errando, ele não fez nehum tipo de bug ou hack isso eu posso afirmar
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 8:54 am

raidenrac escreveu:Bom dia Kvalosp, o lukinhas acaba trocando varias vezes pois ele simplesmente erra as classes , pois todas as classes dele são de galil e ele acaba errando, ele não fez nehum tipo de bug ou hack isso eu posso afirmar

pode perceber nas 5 trocas tem uma G11 no meio , essa historia de so galil e pra boi dormir ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 9:29 am

depois de muitas analises e reproduçoes no privado , ate mesmo c o cebola , cheguei a conclusao de que seria impossivel , falar com 100% de certeza que ele bugou em varias ocasioes a unico fato real e a do hanoi onde o mesmo faz a troca exatamente aos 2:17 oq com 100% de certeza bugou , oq e inevitavel fazendo a troca exatamente esse hora ... isso e fato ...

julgar a intrensao do participante e uma coisa complicada , mas de novo pelas tentativas apresentadas em outros mapas acredito q tenha sido intencional . tentativa de homicidio ainda e punivel copm cadeia , tentativa de furto tbm , pra mim a tentativa e tao repudiavel quanto o proprio crime ...

Mesmo no caso de nao ter sido intencional , pra mim nao descarecteriza o dopping , bug ...

em qualquer outro esporte quando um caso de dopping vem a tona existe um julgamento , na qual a entidade da o seu parecer , muitos casos nao sao propositais e nem por isso dexam de ser punidos , venho lembrar um caso recente do nadador Cielo , o mesmo fez uso de uma substancia irregular foi acusado e absolvido , em compensacao o goleiro Rene do Gremio Prudente fez uso da mesma substancia , igualzinho e foi punido por um ano . varia de entidade pra entidade , o fato ocorreu , cabe ao cebola decidir c foi ou nao passivel de perda o campeonato ao CFK .
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  AppleShoot157 Dom Nov 06, 2011 9:44 am

no video do lukinhaz da pra ver claramente que o da hanoi nao bugou, ele mostrou a diferença de stead aim e sleight of hand, eh claro isso, e o caso do ghost e lightweit nao dah pr afirmar que ele estava usando pois o espaço que ele andou eh muito curto e ele nao sofreu nenhuma queda sem dano, coisa que o lightweit faz, axo q no video dele tah tudo explicado, quem nao entendeu eh pq tah levando pra outro lado e nao pro lado justo...
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 9:46 am

AppleShoot157 escreveu:no video do lukinhaz da pra ver claramente que o da hanoi nao bugou, ele mostrou a diferença de stead aim e sleight of hand, eh claro isso, e o caso do ghost e lightweit nao dah pr afirmar que ele estava usando pois o espaço que ele andou eh muito curto e ele nao sofreu nenhuma queda sem dano, coisa que o lightweit faz, axo q no video dele tah tudo explicado, quem nao entendeu eh pq tah levando pra outro lado e nao pro lado justo...

qualquer mudança aos 2:17 buga c esti9ver com perks compativeis , fato , testado e retestado por mim ou qualquer um que quiser testar por si ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  feezin Dom Nov 06, 2011 10:03 am

Lex_Wb escreveu:depois de muitas analises e reproduçoes no privado , ate mesmo c o cebola , cheguei a conclusao de que seria impossivel , falar com 100% de certeza que ele bugou em varias ocasioes a unico fato real e a do hanoi onde o mesmo faz a troca exatamente aos 2:17 oq com 100% de certeza bugou , oq e inevitavel fazendo a troca exatamente esse hora ... isso e fato ...

julgar a intrensao do participante e uma coisa complicada , mas de novo pelas tentativas apresentadas em outros mapas acredito q tenha sido intencional . tentativa de homicidio ainda e punivel copm cadeia , tentativa de furto tbm , pra mim a tentativa e tao repudiavel quanto o proprio crime ...

Mesmo no caso de nao ter sido intencional , pra mim nao descarecteriza o dopping , bug ...

em qualquer outro esporte quando um caso de dopping vem a tona existe um julgamento , na qual a entidade da o seu parecer , muitos casos nao sao propositais e nem por isso dexam de ser punidos , venho lembrar um caso recente do nadador Cielo , o mesmo fez uso de uma substancia irregular foi acusado e absolvido , em compensacao o goleiro Rene do Gremio Prudente fez uso da mesma substancia , igualzinho e foi punido por um ano . varia de entidade pra entidade , o fato ocorreu , cabe ao cebola decidir c foi ou nao passivel de perda o campeonato ao CFK .

nao me leve a mal caara, mas voce ta comparando vida real com um misero video game cara, que isso...

feezin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lukinhaz__ Dom Nov 06, 2011 10:09 am

Lex a mudanca de classe q eu fiz na hanoi nao tem como ser feita em outro tempo pq eu paro no lugar que é pra mim tacar a smoke.
Vai em um privado e tenta fazer oq fiz sem se naquele tempo do 2 18 ao 2 16 parando no mesmo lugar, nao tem como apenas se vc para antes, mas isso me atrasaria e o inimigo poderia rushar e me matar.

Lukinhaz__

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 10:11 am

feezin , vc nao me leve a mal , mas ainda e uma criança , vc ainda nao deve saber oq e uma metafora e com certeza manda mal em interpretaçao de texto ... Laughing
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  katonder Dom Nov 06, 2011 10:12 am

Só tenho uma coisa a dizer , se vcs acreditam q CFK usou esse bg de 6 perks entao deveriamos anular muitas partidas do campeonato pois varios clans utilizaram lightweight e dps trocaram do mesmo jeito q o lukinhaz fez , isso eh para chegar na sua posiçao mais rapido porem se vcs acham q eh bug entao deveriam anular todas as partidas q eu joguei pois tbm fiz a msm coisa e vi varios fazendo o black ops inteiro e neste campeonato tbm .

katonder

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  LegendBR_ Dom Nov 06, 2011 10:12 am

AppleShoot157 escreveu:Quero vim aki falar que nós nao precisamos usar qualquer tipo de bug ou hack para ganhar algum CF, todos ai jogam com nós em lobby e sabem q o CFK entrou no camp com um passo a frente de qualquer clan, em termos de organização, de jogadores e de treino, jogamos esse camp contra 5 clan e nenhum reclamou de nosso host e nunca reclamou de bug de perk, nós nunca fizemos isso e nunca iriamos fazer isso ainda mais em uma final onde mais de 100 pessoas estavam vendo pelo recent games, e onde o dono do camp estava na sala vendo o jogo e sendo o host neutro. Logo apos o nosso titulo o papai veiu na nossa sala e disse:"Parabens ai, vcs treinaram para isso e nós nao treinamos, por isso perdemos." Recebi msgs de skma e virolo dizendo que o CFK tava de parabens pois treinou e estava organizado para o cf, entao apos isso podemos concluir que o SBP assumiu que perdeu pois nós fomos mais organizados e tivemos mais estrategia de jogo. Agora após 2 dias da final chegam acusações de BUG,HACK... Lamentavel vcs quererem tirar o titulo do CFK por esses motivos, nos videos o lukinhaz troca de classe ate os 15 segundos de jogo oq eh permitido pelo dono do CALL OF DUTY e pelas regras do fbcod que nao proibem essa atitude, na honoi ele corre de marathon lightweit e stead aim, troca de classe para GHOST SLEIGHT OF HAND E NINJA e da pra ver nitidamente q ele nao esta de sleight e stead pois qnd ele corre ele nao mira rapido, coisa que o stead aim faz, ma crises ele troca de arma 4 vezes pois ele tem varias classes de galil, cada uma com um equepamento, ele vara uma parede com sleight oq causou estranhamento de todos, axando que ele estaria com hardened e sleight, soh q no outro round ele nao troca de classe nenhuma vez e ele vara o mesmo lugar com sleight, ou seja ele nao fez bug algum em nenhum round.Na jungle eu corro ate o meio de MARATHON LIGHTWEIT E STEAD AIM, troco para FLAK STEAD E NINJA planto uma camera e fico camperando, eu fiz isso para chegar mais rapido ate o meio para evitar o russh do papai pelo meio, eu nao fiquei com dois perks pois qndo corre esta tudo normal e nao ha nenhuma queda para mostrar que eu estou de lightweit. Para finalizar eu axo que uma prova concreta de que nós utilizamos BUG eh mostrar alguma imagem de algum player nosso com ninja e vendo os equipamentos em vermelho(hacker pro) ou algum jogador ter trocado de classe de flak para ghost e alguma granada cair em sua cabeça e ele nao morrer. sem essas provas acho q o resto das imagens eh normal pois O JOGO CALL OF DUTY BLACK OPS DEIXA VC TROCAR DE ARMA ATE 15 SEGUNDOS APOS O INICIO DO ROUND.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Guerra_OPS Dom Nov 06, 2011 10:14 am

eu acho extremamente valido a comparação do lex. até porque temos federações envolvendo games virtuais.

mas continuo achando bobagem essa confusão toda Very Happy
eu particularmente desconhecia esse bug, se é que existe!

ass:gabuxo

Guerra_OPS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 10:15 am

Lukinhaz__ escreveu:Lex a mudanca de classe q eu fiz na hanoi nao tem como ser feita em outro tempo pq eu paro no lugar que é pra mim tacar a smoke.
Vai em um privado e tenta fazer oq fiz sem se naquele tempo do 2 18 ao 2 16 parando no mesmo lugar, nao tem como apenas se vc para antes, mas isso me atrasaria e o inimigo poderia rushar e me matar.

lukinhaz , nao vou cair pro lado do proposital ou n , isso deixo pra entidade , o fato e que a mudança naquela 2:17 buga ...

serio pessoal jaa disse oq tinha pra falar , agora e com o cebola ... so volto por aqui c for citado , ate o MW3 ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Lex_Wb Dom Nov 06, 2011 10:20 am

katonder escreveu:Só tenho uma coisa a dizer , se vcs acreditam q CFK usou esse bg de 6 perks entao deveriamos anular muitas partidas do campeonato pois varios clans utilizaram lightweight e dps trocaram do mesmo jeito q o lukinhaz fez , isso eh para chegar na sua posiçao mais rapido porem se vcs acham q eh bug entao deveriam anular todas as partidas q eu joguei pois tbm fiz a msm coisa e vi varios fazendo o black ops inteiro e neste campeonato tbm .

so a ultima deixa , esse e o ponto de vista do SOS* , ja falei pro cebola que pelo SOS* , maioria do clan acha mais justo que o campeonato fosse anulado por inteiro , mas seria uma pena com o cebola e toda a dedicaçao empenhada nesse ultimos meses ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  feezin Dom Nov 06, 2011 10:21 am

Lex_Wb escreveu:feezin , vc nao me leve a mal , mas ainda e uma criança , vc ainda nao deve saber oq e uma metafora e com certeza manda mal em interpretaçao de texto ... Laughing

eu posso ser uma crianca, mas eu ja sei as coisas, pq eu sei o que voce quis dizer, so disse que isso eh um misero video game, nao da pra comparar com a vida real, nao quero treta com ninguem, brigado.

feezin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Pedro92_ Dom Nov 06, 2011 11:11 am

Anula o campeonato inteiro. Ano que vem joga SOS, SBP e BBF.
Ai não tem mais ninguém pra vocês quererem arrumar briga.
Tchau e QUEM SABE até o MW3.

Pedro92_

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Pedro92_ Dom Nov 06, 2011 11:12 am

Juro por tudo que tenho dó do Cebola, ele não merece isso não. Só pra finalizar

Pedro92_

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  LegendBR_ Dom Nov 06, 2011 11:16 am

Pedro92_ escreveu:Juro por tudo que tenho dó do Cebola, ele não merece isso não. Só pra finalizar
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  feezin Dom Nov 06, 2011 11:28 am

Pedro92_ escreveu:Juro por tudo que tenho dó do Cebola, ele não merece isso não. Só pra finalizar

3

feezin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  SANTASTICO13 Dom Nov 06, 2011 1:38 pm

Vcs estão de sacanagem né... ficar aqui descutindo num vai levar a nada sabe o pq, o SBP num tem nenhuma prova concreta de que foi bugado ou não como vcs podem falar com 100% de certeza a para vai, num aguento mais essa discusão e acusação ridicula onde alguns invejosos vem se pronunciar falando bosta, a para com isso o Cebola estava assistindo a partida ao vivo, sem contar com mais umas 100 pessoas de outros clans que tbm estava acompanhando a partida praticamente ao vivo, agora eu pergunto vcs do SBP e outros que estão acusando nós, se esse tal bug existisse vcs acham q um clan do porte do CFK seria burro ao ponto de usar isso em uma final para com isso... e skma serio vc é o q ? pq ja achei uma profissão para vc como um otimo manipulador de mentes, vc conseguiu fazer a cabeça de todos os clans cara vc deveria para de joga essa bosta e se forma em neurologia vira pisquiatra... vlw ae abras a todos da FBCOD

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  ciroow Dom Nov 06, 2011 2:12 pm

Até agora só vi coisa sendo falada e nenhuma prova de que o bug existe...
Porque que a acusação não faz um vídeo tipo o do lukinhaz só que provando a existência desse tal bug?
Ao meu ver e, por méritos, CFK é campeão e pronto, acabou, bora pro MW3 galera!!
Sem stress cheers

ciroow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  raidenrac Dom Nov 06, 2011 3:49 pm

Lex_Wb escreveu:
raidenrac escreveu:Bom dia Kvalosp, o lukinhas acaba trocando varias vezes pois ele simplesmente erra as classes , pois todas as classes dele são de galil e ele acaba errando, ele não fez nehum tipo de bug ou hack isso eu posso afirmar

pode perceber nas 5 trocas tem uma G11 no meio , essa historia de so galil e pra boi dormir ...

I dai que tem uma G11 no meio , algum problema? depois desse vídeo não sei como vocês ainda tem coragem de ficar repetindo as mesmas coisas sem sentido, . não entendo porque discutir e criar brigas por uma coisa tão obvia, lex ta na hora de parar de fazer intrigas e inventar coisas para prejudicar os outros
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  raidenrac Dom Nov 06, 2011 3:52 pm

e outra cade o vídeo do SBP ?
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  SANTASTICO13 Dom Nov 06, 2011 3:58 pm

2

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DE DEFESA CFK Empty Re: VIDEO DE DEFESA CFK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos