FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto CFK x SBP

+13
feezin
PingzStyle
Arthur Tavares
Tiaguinho_Killer
raidenrac
thiago3442
papai1234
skma
katonder
LegendBR_
Lex_Wb
AppleShoot157
Cebola2007
17 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 12:58 pm

po eu fico triste vendo essas coisas, é foda "escultar" esses erros de boca fechada e "deichar" de comentar esses homicidios a lingua portuguesa,eu sei que isso está totalmente fora do assunto,maaas
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qui Nov 03, 2011 12:59 pm

skma escreveu:bom, estao pedindo punição pra mim pq disse que alguem faltou na escola..heheheh isso é xingamento??? bom, se for pra suspender, me avisa que aí tambem mostro como se ofende uma pessoa, pq assim como sei ser maduro mesmo quando atacado, sei ser maloqueiro...e quem me conhece de perto sabe o que to falando... posta aí a parte que xinguei... estão todos,desafiados de qualquer clã a postar 1 xingamento meu a qualquer pessioa que seja ... ja disse ao cebola se eu realmente mereco ser punido, se xinguei 1 aqui, saio fora daqui e deixo essa história, caso contrário, se prepara, vo pras cabeças...

skma não falei que você me xingou meu nobre! Falei que tocou em assuntos pessoais e perceba-se que você que começou a falar de mim, mais na boa mesmo? Eu acho que já deu esse assunto, para mim chegou, sabe porque!? porque cada um tem seu ponto de vista, então esse assunto vai ser eterno! B.O já acabou mesmo e ninguem ta querendo mais jogar, então boa sorte a todos no mw3, e que todos nós players que estão aqui colocando sua opinião não deixe o mw3 ficar tão sem alegria como ficou o B.O!
Skm se te ofendir: minhas desculpas, porque acho que como eu ja sou grande você também seja e não temos tempo para ficar perdendo aqui, estamos igual duas crianças, um abraço e sem ressentimentos!

Ping você é puta hoje e sempre!

Papai: Ja viu American Pie ??? Lembra do stiffler ?? Rapaz, era igual quando era solteiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by-thyego__br
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty ..

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 1:03 pm

Thyego, agora devo me render a sua humildade, de coração, enchi os olhos de lagrimas ao ler isso, achei que era birra mas me surpreendi.. repito, era apenas brincadeira, meus sogros são as maiores pessoas que conheci na vida, grandes almas e são analfabetos.. eu com toda minha cultura peco pra caralho... cara.. sem palavras pra seu ultimo post, devo dizer que fiquei muito feliz, com certeza não guardo ressentimentos pois é como tomar veneno e esperar que o outro morra... desculpa se as brincadeiras ofenderam..

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 1:04 pm

quem?vc era igual ao stifler qnd era solteiro?
po minha maior lembrança dos filmes do american pie é quando o stifler dança na boate gay,e tambem no segundo filme beija o amigo,tem outro que ele come bosta...
po eu ja me acho parecido com aquele cara inteligente que esqueci o nome e que é amigo do stifler,mas no final fica com a mãe do stifler.
OBS: é quem eu acho q pareço,nada a ver com a realidade.
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  raidenrac Qui Nov 03, 2011 1:05 pm

digo o mesmo,vamos deixar o cebola resolver isso , de modo justo... skma confesso que não lhe conheço muito bem , só de vista mesmo e peço que não fique com ressentimentos , papai continua sendo um gay.. brinks
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Zack-BRA Qui Nov 03, 2011 1:05 pm

papai1234 escreveu:quem?vc era igual ao stifler qnd era solteiro?
po minha maior lembrança dos filmes do american pie é quando o stifler dança na boate gay,e tambem no segundo filme beija o amigo,tem outro que ele come bosta...
po eu ja me acho parecido com aquele cara inteligente que esqueci o nome e que é amigo do stifler,mas no final fica com a mãe do stifler.
OBS: é quem eu acho q pareço,nada a ver com a realidade.

Papai vc eh gay assume vai...kkkkk
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty ..

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 1:10 pm

raidenrac escreveu:digo o mesmo,vamos deixar o cebola resolver isso , de modo justo... skma confesso que não lhe conheço muito bem , só de vista mesmo e peço que não fique com ressentimentos , papai continua sendo um gay.. brinks
Rainden, justamente por eu falar tudo que penso , na hora, sem articular, não guardo nada, e acho que nem houve motivo pra tal, senão, eu chamava pra porrada ahahahahahah mas se vc me ver qualquer dia, não hesite em me cumprimentar cara, vai achar um cara fiel, sincero..até demais.. abraço

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qui Nov 03, 2011 1:23 pm

papai1234 escreveu:quem?vc era igual ao stifler qnd era solteiro?
po minha maior lembrança dos filmes do american pie é quando o stifler dança na boate gay,e tambem no segundo filme beija o amigo,tem outro que ele come bosta...
po eu ja me acho parecido com aquele cara inteligente que esqueci o nome e que é amigo do stifler,mas no final fica com a mãe do stifler.
OBS: é quem eu acho q pareço,nada a ver com a realidade.

Ah para ne papai ai voce ja ta zuando, stiffler para mim foi o maior pegador de todos os filmes. Me referir sobre esses fatos e nao das palhaçadas dele! Vou relevar seu cometário sobre a mãe beleza?

Skma todos nós ficamos bolados quando fala de quem gostamos, relaxa!!!! também aceito suas desculpas e não vou levar magoa de você!
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  PingzStyle Qui Nov 03, 2011 2:04 pm

Thyego só se for sua putinha!

Ta comprovado, os mais inteligentes morrem mais cedo, AVC ou Ataque do Coração, então prefiro sem burro e viver mais, aproveitar esse mundão que Deus nôs deu, posso ser burro e feio mas estou na moda!

Ri muito, i like a boss, urinei, problems ?

Como fala meu amigo Balland, IanDiamond, MainuuuuU pra vcs!
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Arthur Tavares Qui Nov 03, 2011 3:46 pm

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande ian

Arthur Tavares

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  LegendBR_ Qui Nov 03, 2011 3:53 pm

Vou encerrar o assunto por aqui. a quem ficou com ressentimentos das minhas mensagens, lamento.
Como meus companheiros de clan fizeram, vou me desculpar tbm, pois fiquei pensando e, realmente, isto aqui não é para gerar brigas, só acho que, fazer uma acusação dessas ao meu clan, não tem cabimento.

bom, não vou falar mais nada, pois eu estou de conciência tranquila, eu e meus amigos do CFK. nos vemos no mw3, fui !
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  ciroow Qui Nov 03, 2011 4:47 pm

ALELUIAAA CHEGUEI NO FIM!

ciroow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Arthur Tavares Qui Nov 03, 2011 6:29 pm

Finalmente essa discussao boba e sem proposito algum acabou Wink

Arthur Tavares

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  papai1234 Qui Nov 03, 2011 7:11 pm

uhul cheers
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  skma Qui Nov 03, 2011 10:55 pm

Quem tá escrevendo aqui é o arantesrafa.
Só digo uma coisa: fico feliz em ter praticamente abandonado o "vício" no COD depois do 5, pq se eu vejo neguinho escrevendo as merdas que escreveu aqui, envolvendo até família, eu seria obrigado a fazer uma visita ao cara, mesmo se ele morasse na puta que o pariu.
Tem muito valentão de video game aqui, fico até com medo.
Só digo uma coisa, cuidado com o que falam, nem sempre as palavras vão ao vento.
Utilizem essa máquina fantástica que é o PS3 para fazer AMIGOS e não para comprar dor de cabeça.
Ps.: não direcionei esta mensagem a ninguém, se eu quisesse isso citaria o nome do filha da puta, apenas quero mais RESPEITO entre todos.
+ 1 Ps.: aos engraçadinhos que gostam de escrever merda, cuidado, pq eu levo a sério.
Beijos a todos
arantesrafa.
Rua Camé 725, São Paulo, Mooca, cel (11) 7729-0238, sempre à disposição.

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  JohnCoNNor Sex Nov 04, 2011 9:43 pm

Arantes, na boa cara vc acaba de perder a razão quando fala que perdeu o vicio do cod e que vc ve pessoas escrevendo merdas,vc acaba de escrever as piores merdas que alguem pode imaginar,vc nao leva a serio e esta ameaçando as pessoas aki??? que vc vai fazer uma visita pro cara??? vc só pode estar de brincadeira,vc é um brincalhão mesmo,vc poderia escrever algo mais inteligente mas se superou e se mostrou ser um tolo!!! Se tem valentão aki realmente tem mas vc nao esta fora desta lista, a partir desta besteira que escreveu aki vc esta entre os TOPs,e sei que nao é o primeiro a postar merdas como essas ai, cresce amigo e ve se da um upgrade no seu cerebro pois ele ta com os munhoes com folga! Sou o John Connors do MW2, a gent se ve no MW3 pois voltei de vez... abraços. ah e jamais vou entrar no seu clan!

JohnCoNNor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Tiaguinho_Killer Sáb Nov 05, 2011 6:21 am

Tu era de q clan???

acho ki to te confundindo com o Jonh Warden do TWB mas se for o warden , eae blz?

Tiaguinho_Killer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  skma Sáb Nov 05, 2011 10:08 am

JohnCoNNor escreveu:Arantes, na boa cara vc acaba de perder a razão quando fala que perdeu o vicio do cod e que vc ve pessoas escrevendo merdas,vc acaba de escrever as piores merdas que alguem pode imaginar,vc nao leva a serio e esta ameaçando as pessoas aki??? que vc vai fazer uma visita pro cara??? vc só pode estar de brincadeira,vc é um brincalhão mesmo,vc poderia escrever algo mais inteligente mas se superou e se mostrou ser um tolo!!! Se tem valentão aki realmente tem mas vc nao esta fora desta lista, a partir desta besteira que escreveu aki vc esta entre os TOPs,e sei que nao é o primeiro a postar merdas como essas ai, cresce amigo e ve se da um upgrade no seu cerebro pois ele ta com os munhoes com folga! Sou o John Connors do MW2, a gent se ve no MW3 pois voltei de vez... abraços. ah e jamais vou entrar no seu clan!

"JohnCoNNor"??? Quem será o cuzão que cria nome novo só pra falar meia dúzia de besteiras escondido aqui? Bom, como o cara não tem nem coragem pra se manifestar, continuarei gostosamente sentado no meu sofá.

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  JohnCoNNor Sáb Nov 05, 2011 10:20 am

Hahahah, vc é uma figura mesmo,eu nao falei nenhuma besteira não e sim vc postou toda essa babaquice ai novamente,ja que esta ai gostosamente no seu sofá relaxa e goza meu amigo, e sou o JohnCoNNor_ e nao criei nome novo não somente adaptei.... tiaguinho a minha id no mw2 era Johnconnors algo assim nao me lembro direito...

JohnCoNNor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  JohnCoNNor Sáb Nov 05, 2011 10:42 am

cara não falei merda não,só nao acho correto vir aki e ameacar as pessoas por besteiras,jogo é diversão.... po cara meu ps3 deu aquecimento e tava sem grana pra comprar outro,agora vou comprar fim do mes e volto a jogar... mas pelo jeito nao perdi nada no B.O nao...

JohnCoNNor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Tiaguinho_Killer Sáb Nov 05, 2011 5:18 pm

JohnCoNNor escreveu:cara não falei merda não,só nao acho correto vir aki e ameacar as pessoas por besteiras,jogo é diversão.... po cara meu ps3 deu aquecimento e tava sem grana pra comprar outro,agora vou comprar fim do mes e volto a jogar... mas pelo jeito nao perdi nada no B.O nao...

O arantes disse que existem muitos caras valentes('leões') online q xingam ate o osso mas q na vida real não passam de meros ('gatinhos') q nao machucariam uma mosca

Tiaguinho_Killer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty PARABÉNS AO CFK !!!

Mensagem  kvalosp Sáb Nov 05, 2011 6:45 pm

NÃO ESTOU AQUI PARA FICAR DISCUTINDO, VOCÊS DOS CFK ESTÃO DE PARABÉNS PELO DESEMPENHO, TREINAMENTO E PELO CAMPEONATO, NÃO USO ESTE JOGO OU QUALQUER OUTRO PARA ARRUMAR BRIGAS, JÁ PASSEI ALGUM TEMPO ME PREOCUPANDO COM UM OU OUTRO, NÃO ME LIGO MAIS NISTO! VCS NÃO ESTÃO ME VENDO DISCUTINDO COM OUTRAS PESSOAS PARA SABER A VERDADE, O QUE CONDENA OU ABSOLVE A TODOS, É A PRÓPRIA CONSIÊNCIA DE CADA UM !! VALEU


Última edição por kvalosp em Dom Nov 06, 2011 6:38 am, editado 2 vez(es)
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  JohnCoNNor Sáb Nov 05, 2011 8:49 pm

Sim concordo com ele,realmente existe sim mas o que se pode fazer?? nada cara,nos xingamos somos xingados é assim q é nao adianta,agora se for pra levar tao a serio sera perda de tempo pois ira aumentar ainda mais,existe pessoas de varios tipos na psn,os gatinhos se passando por leao e os leoes se passando por gatinho,sao poucas as pessoas q conhecemos pessoalmente e sabemos algo d sua vida,eu por exemplo nao conheco ninguem de perto mesmo... mas é assim mesmo.

JohnCoNNor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto CFK x SBP  - Página 6 Empty Re: Assunto CFK x SBP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos