FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório Final (CFK Inocente)

+7
AppleShoot157
LegendBR_
raidenrac
Lex_Wb
thyego_
papai1234
Cebola2007
11 participantes

Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 1:36 am

Relatório Sobre a Final entre CFK x SBP

Acusação: Utilização do suposto BUG ( 6 Perk´s) que seria feito no tempo (02:18 a 02:16)
(Para alívio do SBP e CFK, foi comprovado que esse BUG não existe, leiam esse texto abaixo e depois na Reunião desta segunda irei mostrar o vídeo que mostra que tal BUG de 6 Perk´s não passou de uma Lenda, de algo que daremos Risada no futuro)

Resultado do Julgamento: CFK Completamente Inocente da Acusação! (Campeão Brasileiro de Search and Destroy 2011)

Mistério Solucionado!! cheers bounce Graças a dica do Felipe Vein, liguei meu PS3 as 02:30 da manhã e finalizei agora minha investigação e conclusão do caso, as 03:40, porque este foi o argumento mais concreto que já ouvi desde o início, um argumento com lógica, que pedi desde o início. Fui numa Sala Private e testei isso, e fiz uma combinação de perk´s pra retirar de vez quaisquer dúvidas de todos, Posso afirmar com toda a certeza que não existe o bug do Duplo Perk ou Bug dos 6 Perk´s, Coloco todo meus 2 anos de trabalho na FBCOD em jogo afirmando que este BUG não existe e quem me conhece irá valorizar estas palavras, nada mais é do que como o Felipe falou, se eu começar com Hacker no Tempo (02:30), e o time adversário plantar a claymore no (2:29), Eu mudando minha classe pra qualquer uma outra nas opções do terceiro Perk no tempo (02:28), qualquer equipamento que fora plantado nesse período de um segundo, poderei ver com o hacker, mas se depois outro Equipamento for plantado após esse período, não consigo ver, o que demonstra que não existe nem a possibilidade de jogar com 4 perks, apenas o Jogo não consegue reverter a cor e visualização dos Equipamentos já plantados, o que absolve qualquer Membro do CFK pelo Fato de ter trocado mil vezes a classe, pois não é necessário nem trocar várias vezes a classe, nem é necessário trocar no tempo de (02:16 a 02:18). Foi comprovado também que não existe nem a possibilidade de jogar com Ninja + Hacker, apenas o que acontece é que equipamentos que já foram Hackeados continuam Hackeados, irei mostrar o vídeo que demonstra dois Equipamentos (Um colocado antes da troca de perk e outro colocado logo após, mostrando que o Perk hacker não continua com o Ninja), é como um radar acionado, mesmo que o player saia da sala o Radar continuará ativo para todos, ou como uma claymore plantada que mesmo após sua morte a claymore continua Plantada! (ISTO NÃO É UM BUG, É APENAS UMA FUNCIONALIDADE DISPONÍVEL DO CALL OF DUTY), fiz também um vídeo com Ghost e Lightweight, mostrando que não existe a possibilidade de duplo Perk!!!

Reunião as 21:30 com membros do CFK e SBP e outros representantes de Clan que acompanharam este caso, para mostrar o vídeo que do tal BUG que inexiste e retirar todas as dúvidas e mitos.

Conteúdo do Vídeo que será mostrado a todos na Reunião desta Segunda as 21:30:

Perk´s utilizados:
primeira Classe: ghost + Warlord + hacker
Segunda Classe: Scavenger + Sleight Of Hand + Ninja
Terceira Classe: Flack jacket + Warlord + Hacker
Quarta Classe: Ghost + Sleght of hand + Ninja

Jogo começa 02:29 (inicio com a primeira Classe) 02:27 (peço para o inimigo plantar o Equipamento) 02:25 (Troco para a Segunda Classe) avanço no Mapa e lá está o Equipamento do Inimigo que foi hackeado por mim, porque o equipamento foi plantado enquanto eu tinha Hacker. Então algo que foi Hackeado não volta atrás, nem de Bug podemos chamar isto, é algo lógico, se já foi Hackeado já era. um exemplo semelhante, mas da forma contrário é o Radar, por mais que eu ja tenha aparecido no radar no início do Jogo, se eu mudar pra Ghost, não mais aparecerei no Radar (Este é um exemplo ao contrário) não é um bug ou algo mal intencionado, é apenas uma funcionalidade do Jogo, lembrando que em outro vídeo eu mostro dois equipamentos, um plantado enquanto eu tinha Hacker e outro após a mudança de Classe pra Ninja, que comprova que não existe a possibilidade de permanecer com dois perk´s, porque o outro equipamento não fica vermelho, apenas o outro que tinha sido Hackeado. O vídeo continua e na segunda Classe mostro que estou apenas com scavenger e sem Ghost e também sem o Warlord, provando que não existe a possibilidade mínima de ter o BUG do Duplo Perk. Depois no outro vídeo onde troco a terceira e quarta Classe, mostro que é impossível mais um vez o duplo Perk... (Um dos momentos Chave desse vídeo é onde peço para o inimigo aguardar eu trocar da primeira classe pra segunda classe entre (02:16 e 02:18) e logo após isso plantar Equipamento, avanço e o Equipamento não está HAckeado, provando mais uma vez que tal BUG é Lendário!!!! (Entrem hoje as 21:30 e mostrarei a todos para que fiquem tranquilos e demonstrar que o Campeonato foi legítimo e justamente disputado! Obrigado... Esse é meu trabalho, foram mais duas horas dedicadas aqui (02:30 as 04:48), mas foram horas que valeram a pena. E peço desculpas ao SBP e CFK em nome das pessoas que os levaram a crer que este BUG existia, Tanto SBP quanto CFK de acordo com a liberdade de expressão e democracia existente neste país são considerados inocentes por tudo que aconteceu aqui hoje. FBC&GamesBR é um prazer Trabalhar pra vocês!

OBS: Gostaria que os membros se pronunciassem com respeito, porque tanto SBP quanto CFK foram Levados a acreditar que tal BUG existia e no fim os dois saem da história Feliz, um por ter provado sua inocência e ter seu título reconhecido por todos sem a utilização de meios ilegais pra isto e o SBP por receber a notícia de que não foi Lesado, pelo outro Clan, tranquilizando-os, porque quem se dedica não quer ser lesado e ao fim de tudo, (SBP também foi de certa forma inocente nesta história, foi levado a crer numa Lenda, espero que o CFK entenda o lado deles), consigo Resolver mais um Problema mostrando que somos uma organização séria, trabalhadora e Muito, mas muito sensata (não é PINGstyle?? minha menina) rsrs. Uma Entidade que terá sempre como prioridade a justiça ouvindo as queixas do clans e as resolvendo da forma mais correta possível. A cada dia que passa percebo o quanto eu cresci, quantas investigações tive que fazer e no fim sempre resolvi, quantos valores foram agregados por mim nesses dois anos, principalmente nesse maravilhoso Campeonato com 32 times, onde foi necessária inteligência e calma para resolver tudo, e isso vem numa hora muito propícia (Sim, Deus existe, ele nos dá oportunidade de mostrar nosso valor, nos dando momentos assim de extrema dificuldade e responsabilidade, sabendo que somos capazes de resolver, Deus é maravilhoso) onde tornarei tudo isso profissional e esse problema nada mais fez do que mostrar que todos os Clans podem confiar na nossa administração, que estão seguros comigo, cuidarei de cada um como se fosse meu Clan e darei as melhores competições para vocês. Contem com a FBCOD (FBC&GamesBR) como nós contamos com vocês!!



Diretor-Presidente da FBC&GamesBR (FBCODPS3)

Rodrigo Coelho Dias (cebola2007)



Agora após toda essa confusão acompanhem como foi um jogão a Final, vendo o último mapa, neste jogo onde qualquer um podia ter saído Campeão, o Placar de 5x1 não demonstra o jogo disputado que foi, com Exceção da Hanoi (4x0), todos os mapas foram 4 x 3!!! foi Eletrizante
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  papai1234 Seg Nov 07, 2011 6:48 am

parabens mais uma vez cebola por ter essa paciencia e ter investigado isso depois de td q vc passou,
parabens ao cfk mais uma vez...
ja disse tb q essa historia n começou por nós,ficamos sabendo disso por outra pessoa e como qlqr um q gostaria de saber oq aconteceu.
PARABENS POR TER GANHO HSD BLACK OPS 2011 Cool
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty PARABENS!

Mensagem  thyego_ Seg Nov 07, 2011 8:06 am

Queria parabenizar a organização do CAMPEONATO, por ter testado as possibilidades dessa LENDA acontecer e também de ouvir os dois lados da moeda!
Também venho parabenizar o time do SBP por ter feito um belo jogo e pedir desculpa para os mesmos pelo ``barraco`` que aconteceu aqui, pois nós do CFK não sabia que vocês também foram enganados/vítimas como agente, com essa tal LENDA!
E claro não poderia de esquecer de parabenizar o CAMPEÃO BRASILEIRO DE HSD 2011 (CFK), por essa conquista e pelo fato de mesmo na dificuldade todos ficaram juntos!

Obrigado a todos.
Boa sorte a todos no MW3!



thyego_

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Lex_Wb Seg Nov 07, 2011 8:37 am

com todo o respeito cebola , uma coisa e achar q o bug n influenciou ou que nao foi na maldade , agora fala que nao tem bug , nao da p faze lightweight e ghost , vc e um fanfarrao ... o video ta la e so entra e ve no perfil do ceifador ... decepcionado , nao com o resultado do julgamento , mas com a a forma que entidade julgou o processo , o bug e fato e aconteceu , shame on you cebolitos ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  raidenrac Seg Nov 07, 2011 9:22 am

PRIMEIRAMENTE QUERIA PEDIR DESCULPA HÁ ALGUNS MEMBROS DO SBP POIS , REALMENTE ACREDITO QUE TALVEZ VOCÊS NÃO TIVERAM CULPA TAMBÉM, E DIGO OUTRA CFK CAMPEÃO PORRA, ISSO É PARA TODOS AQUELES QUE REALMENTE ACHARAM QUE O CFK HAVIA FEITO ALGUMA COISA , POIS DIGO UMA COISA , É BOM SER CAMPEÃO POR UM MOMENTO DIFÍCIL É TER QUE PROVAR ISSO, NÃO DESEJO ISSO A NINGUÉM,PARABÉNS TAMBÉM AO CEBOLA QUE PODE PROVAR NOSSA HONESTIDADE, POIS O MESMO NÃO TEVE CULPA DE NADA E TEVE QUE PERDER HORAS COM ESSAS BESTEIRAS , AGRADEÇO A TODOS , E PRINCIPALMENTE VLW CEBOLÃO
raidenrac
raidenrac

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 9:24 am

Lex_Wb escreveu:com todo o respeito cebola , uma coisa e achar q o bug n influenciou ou que nao foi na maldade , agora fala que nao tem bug , nao da p faze lightweight e ghost , vc e um fanfarrao ... o video ta la e so entra e ve no perfil do ceifador ... decepcionado , nao com o resultado do julgamento , mas com a a forma que entidade julgou o processo , o bug e fato e aconteceu , shame on you cebolitos ...

Lex Eu fiz um vídeo também, entra na PSN e te mostro! fiz a mesma coisa! Se você leu com atenção vai perceber isso, ou se vai continuar a insistir em algo que acabou vai perder a credibilidade com todo mundo!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 9:25 am

Lex_Wb escreveu:com todo o respeito cebola , uma coisa e achar q o bug n influenciou ou que nao foi na maldade , agora fala que nao tem bug , nao da p faze lightweight e ghost , vc e um fanfarrao ... o video ta la e so entra e ve no perfil do ceifador ... decepcionado , nao com o resultado do julgamento , mas com a a forma que entidade julgou o processo , o bug e fato e aconteceu , shame on you cebolitos ...

Lex aposto minha casa que esse BUG não existe e te provo com o vídeo que fiz, Vamos apostar nossas residências???
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  LegendBR_ Seg Nov 07, 2011 9:38 am

The justice has been done ! Cool

Quero parabenizar o CEBOLA por testar essa LENDA, que agora, ESTÁ PROVADA QUE NÃO EXISTE ! E também ao FelipeVein, por ter esclarecido esse ''BUG'' Laughing e aos que acham que precisamos de BUG para ganhar, lamento Laughing

E pqp em LEX, ja está provado que não existe, acabou amigo, para de chorar.

Também quero me desculpar em relação aos integrantes do SBP,

E quanto ao post do skma falando de como seremos LEMBRADOS, caro amigo, seremos lembrados por ter ganho este campeonato de forma limpa, por termos jogado bem. batalhamos muito para conquista-lo, pois um clan com 9 meses de existência ser campeão, já é uma grande conquista..

PARABÉNS CFK, CAMPEÃO DE HSD 2011 !

Boa sorte a todos, e até o MW3.
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  AppleShoot157 Seg Nov 07, 2011 9:53 am

NÓS NUNCA TIVEMOS DÚVIDA QUE O CFK É O ATUAL CAMPEÃO DE HSD, OS 7 JOGADORES DO TIME SABEM QUE NGM FEZ BUG PRA GANHAR!!!
Apesar de alguns jogadores quererem prejudicar o nosso time com falsas acusações, tah ai o cebola provando que nada disso existiu, parabens pelo campeonato e parabens ao cebola pela paciencia e dedicação a todos os ocorridos!!Vlw a todos que sempre acreditaram na inocencia do CFK, ja o resto é resto...
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  thyego_ Seg Nov 07, 2011 10:48 am

Lex_Wb escreveu:com todo o respeito cebola , uma coisa e achar q o bug n influenciou ou que nao foi na maldade , agora fala que nao tem bug , nao da p faze lightweight e ghost , vc e um fanfarrao ... o video ta la e so entra e ve no perfil do ceifador ... decepcionado , nao com o resultado do julgamento , mas com a a forma que entidade julgou o processo , o bug e fato e aconteceu , shame on you cebolitos ...

Com todo o respeito: No coment`s pliss! king

thyego_

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Lex_Wb Seg Nov 07, 2011 11:21 am

nao vou continuar a discutir , parabens ao cebola , parabens ao CFK campeao , abs e ate mw3 que c deus quise hj aparece ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 11:23 am

Lex_Wb escreveu:nao vou continuar a discutir , parabens ao cebola , parabens ao CFK campeao , abs e ate mw3 que c deus quise hj aparece ...

Mostrei os vídeos para o LEX e para alguns membros do SOS e para o KvaloSP do SBP e todos puderam ser testemunhas de que realmente o bug não existe! Vou mostrar a todos que quiserem hoje as 21:30. Obrigado... o BUG dos 6 Perk´s não passou de uma lenda!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 11:25 am

AppleShoot157 escreveu:NÓS NUNCA TIVEMOS DÚVIDA QUE O CFK É O ATUAL CAMPEÃO DE HSD, OS 7 JOGADORES DO TIME SABEM QUE NGM FEZ BUG PRA GANHAR!!!
Apesar de alguns jogadores quererem prejudicar o nosso time com falsas acusações, tah ai o cebola provando que nada disso existiu, parabens pelo campeonato e parabens ao cebola pela paciencia e dedicação a todos os ocorridos!!Vlw a todos que sempre acreditaram na inocencia do CFK, ja o resto é resto...

Sexta Feira entrego o Prêmio de vocês! Parabéns!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  skma Seg Nov 07, 2011 1:53 pm

PRESIDENTE, aqui é o arantesrafa, não tem como você pegar os prêmios do ano passado pra mim, não? Eu banquei as passagens do fdp do bebediouro no ano passado e os jogadores ficaram de repassar a premiação pra mim, mas até agora não chegou nada. Sei que foi pq os viados não foram atrás, mas essa só vc pode resolver.
Abraço
arantesrafa

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 2:01 pm

skma escreveu:PRESIDENTE, aqui é o arantesrafa, não tem como você pegar os prêmios do ano passado pra mim, não? Eu banquei as passagens do fdp do bebediouro no ano passado e os jogadores ficaram de repassar a premiação pra mim, mas até agora não chegou nada. Sei que foi pq os viados não foram atrás, mas essa só vc pode resolver.
Abraço
arantesrafa
Tranquilo, eu resolvo isso pra você, a LDI Games foi a culpada nessa história, nem a parte deles foi cumprida, mas eu resolvo pra vocês, se não conseguir recuperar o dinheiro depositado, eu tiro do meu bolso!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Pedro92_ Seg Nov 07, 2011 9:00 pm

Ate os caras do SBP aceitando de boa e o Lex nao.. Meu Deus

Pedro92_

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Ressurgindo dos mortos

Mensagem  Teteuspapi Seg Nov 07, 2011 9:42 pm

campeonato acabou e eu não falei nada??
hauhauha como fundador do SBP!! E CAMPEÃO DESTA JOÇA......
Venho afirmar...
QUE SE O TETEUSPAPI tivesse jogado a final, não teria bug,bog ou bag, eu ganharia a bagaça!!
huahuauha
Mas a filha da fruta da minha mulher me largou,e eu virei um bebado puto!!
E tinha largado tbm o COD!!!
mas agora voltei!!!!!!!!! tão tudo fu#%do !!
Parabens CFK, chega de baitolagem todo mundo!!! SBP vai arregaçar no MW3, (fomos campeões no MW2)
e quem tiver irmã gostosa me apresenta!!!
hauhau

Teteuspapi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Cebola2007 Seg Nov 07, 2011 9:54 pm

Teteuspapi escreveu:campeonato acabou e eu não falei nada??
hauhauha como fundador do SBP!! E CAMPEÃO DESTA JOÇA......
Venho afirmar...
QUE SE O TETEUSPAPI tivesse jogado a final, não teria bug,bog ou bag, eu ganharia a bagaça!!
huahuauha
Mas a filha da fruta da minha mulher me largou,e eu virei um bebado puto!!
E tinha largado tbm o COD!!!
mas agora voltei!!!!!!!!! tão tudo fu#%do !!
Parabens CFK, chega de baitolagem todo mundo!!! SBP vai arregaçar no MW3, (fomos campeões no MW2)
e quem tiver irmã gostosa me apresenta!!!
hauhau

Teteus, todos sabem da sua sexualidade boilistica! nao venha disfarçar aqui tsc tsc que feio!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  papai1234 Seg Nov 07, 2011 9:57 pm

cebola,vc tirou as palavras da minha boca
enquanto eu tirei meu saco da sua
heauheauh
com todo respeito heauhuahha
abraço por tras Very Happy
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty ASSUNTO ENCERRADO!!!

Mensagem  kvalosp Ter Nov 08, 2011 5:06 am

BOLA PRA FRENTE !!!
PARABÉNS AOS JOGADORES DO CFK PELO CAMPEONATO !!!!


Última edição por kvalosp em Ter Nov 08, 2011 1:21 pm, editado 4 vez(es)
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  AppleShoot157 Ter Nov 08, 2011 10:42 am

axo que em relação a humildade eh algo que eu tenho muito ate pq axo q nunca ouvi alguem fala que eu fico me axando ou fico desrespeitando os outros ou os menosprezando... esse meu post foi um desabafo a todas as acusações que fizeram ao CFK injustamente...venho pedir desculpas se ofendi vc kvalo ou outro jogador que eu sempre tive respeito na PSN, agora chega de brigas pq nesse camp isso jah passou dos limites...ate MW3 galeraa fui!!
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty RESPOSTA AO APPLESHOT!!!

Mensagem  kvalosp Ter Nov 08, 2011 1:15 pm

AppleShoot157 escreveu:axo que em relação a humildade eh algo que eu tenho muito ate pq axo q nunca ouvi alguem fala que eu fico me axando ou fico desrespeitando os outros ou os menosprezando... esse meu post foi um desabafo a todas as acusações que fizeram ao CFK injustamente...venho pedir desculpas se ofendi vc kvalo ou outro jogador que eu sempre tive respeito na PSN, agora chega de brigas pq nesse camp isso jah passou dos limites...ate MW3 galeraa fui!!

VALEU APPLE, DEPOIS DE TANTAS BRIGAS E DISCUSSÔES, FINALMENTE PODEMOS , PRINCIPALMENTE OS CFKs, FICARMOS TRANQUILOS, ESTA MENSAGEM TAMBÉM FOI UM DESABAFO, EU SEI O QUANTO OS JOGADORES DO SBP,UE JOGARAM A GRANDE FINAL COM VCS, SOFRERAM, ABDICARAM DO SEU TEMPO EM FAMÍLIA PARA JOGAR E TENTAR SER CAMPEAO, MAS VALEU, NO MW3 VAMOS DAR TRABALHO !!! MAIS UMA VEZ PARÁBENS PELO TÍTULO E POSSO TE FALAR QUE FOI UMA HONRA JOGAR A FINAL COM UM CLAN RENOMADO EM SEACH AND DESTROY !! DEPOIS DA POEIRA TER ABAIXADO VAMOS MANTER A SERENIDADE COM CERTEZA ACABAR COM ESTE ASSUNTO !!!


VALEU TODOS QUE TIVERAM PACIÊNCIA !!!!
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  papai1234 Ter Nov 08, 2011 1:27 pm

por essas e outras q admiro o kvalo,é um SBP q nao tenho TANTA intimidade quanto o skma arantes virolo e tal,
mas da pra ver q mostra sinceridade em primeiro lugar,diz oq pensa e tem humildade pra falar qualquer coisa...
vlw kvalaoo bandidoo
papai1234
papai1234

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Final (CFK Inocente)  Empty Re: Relatório Final (CFK Inocente)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos