FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento

+2
xCARLOS_MINION9x
Cebola2007
6 participantes

Ir para baixo

treinamento Empty treinamento

Mensagem  Cebola2007 Qui Ago 18, 2011 2:42 am

Dicas de treino? como você treina? há quanto tempo? e etc...
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  xCARLOS_MINION9x Dom Ago 28, 2011 10:05 pm

opa treino a um ano e 5 meses faço hipertrofia, ja fiz drop set bi-set pre exaustão, piramide e meu suplemento e bcaa 1g, tenho 1,75 peso 89 kilos abraçossssss
xCARLOS_MINION9x
xCARLOS_MINION9x

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Bnadido

Mensagem  skma Seg Ago 29, 2011 4:54 pm

Treino rango, suplemento vinho e carne altura 1,91 130kg bandido....

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Gabi SOS* Seg Ago 29, 2011 4:56 pm

LOL SKMA Shocked , DEVE SER O HULK ..
Gabi SOS*
Gabi SOS*

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 28
Localização : SP - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Cebola2007 Ter Ago 30, 2011 3:18 am

Treino a 8 anos, mas estou a um ano direto pela primeira vez, antes o máximo eram 2 meses na academia e parava, tenho 1,80 e meu peso varia entre 80 e 83, 39 cm de braço, atualmente estou fazendo repetições mais lentas, valorizando o segundo movimento do exercício e to gostando, faço alguns exercícios conjugados, e pego 20 kilos de cada lado no pulley, totalizando 40 kilos, pro Biceps, mas atualmente perdi força no supino reto, nos outros enquanto eu aumento o peso, no supino eu diminuo, vai entender, hoje peguei 21 kilos na rosca alternada, consegui quatro repetições apenas...

Já tomei diversos suplementos, mas o que eu mais vi dando resultado foi creatina, mas com estou qurendo definir, to meio longe de creatina, faço 20 minutos na esteira todos os dias e boto 36 kilos no peito fazendo abdominal no banco declinado... mas show de bola, bcaa é bom minion?? serve pra que? definição??
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Zack-BRA Ter Ago 30, 2011 9:25 am

Gabi SOS* escreveu: LOL SKMA Shocked , DEVE SER O HULK ..

O cara é grande hein Gabi..kkkk


Treino levantamento de garfo e Vodka!!!
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  LegendBR_ Ter Ago 30, 2011 11:37 am

treino a 7 anos. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
LegendBR_
LegendBR_

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Cebola2007 Ter Ago 30, 2011 12:31 pm

LegendBR_ escreveu:treino a 7 anos. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

só se for futebol kkkkkkkkkkkk
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  xCARLOS_MINION9x Sáb Set 03, 2011 2:59 pm

Cebola2007 escreveu:
LegendBR_ escreveu:treino a 7 anos. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

só se for futebol kkkkkkkkkkkk

Durante o treino intenso com pesos musculação em si , o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico( que pode gerar perda de massa muscular ). Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a "roubar" os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. então isso vai depender dos treinos do tipo de trabalho em cima do musculo, bcaa e diferente um pouco da creatina.. creatina tem a retenção de liquido e faz inchar, nisso assumindo uma posição de sobrecarga renal, por isso beber bastante agua e fundamental.... creatina e explosão gaz inchaço muscular. bcaa nutrir as demandas...... creatina x bcaa.... creatina e mais punck .... professor carlosssssssssssssssssssssssss minion hehehehehhehehehehehhehe
xCARLOS_MINION9x
xCARLOS_MINION9x

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Cebola2007 Sáb Set 03, 2011 3:22 pm

xCARLOS_MINION9x escreveu:
Cebola2007 escreveu:
LegendBR_ escreveu:treino a 7 anos. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

só se for futebol kkkkkkkkkkkk

Durante o treino intenso com pesos musculação em si , o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico( que pode gerar perda de massa muscular ). Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a "roubar" os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. então isso vai depender dos treinos do tipo de trabalho em cima do musculo, bcaa e diferente um pouco da creatina.. creatina tem a retenção de liquido e faz inchar, nisso assumindo uma posição de sobrecarga renal, por isso beber bastante agua e fundamental.... creatina e explosão gaz inchaço muscular. bcaa nutrir as demandas...... creatina x bcaa.... creatina e mais punck .... professor carlosssssssssssssssssssssssss minion hehehehehhehehehehehhehe

é Já tomei creatina e vou tomar de novo, mas tem vários tipos e creatina, qual a melhor? tem até gente que usa creatina pra cavalos, devido a maior concentração!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  xCARLOS_MINION9x Seg Set 05, 2011 10:42 am

cebola acho que não e precisa disso tudo, o que basta e vc vencer o tempo que definitivamente eo inimigo na musculação demora um pouco mas tem sim resultados com suplementos mais simples, se for tomar algo assim, e mais facil bolar mesmo entendeu .... eu acho ....abraços
xCARLOS_MINION9x
xCARLOS_MINION9x

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Cebola2007 Seg Set 05, 2011 1:13 pm

xCARLOS_MINION9x escreveu:cebola acho que não e precisa disso tudo, o que basta e vc vencer o tempo que definitivamente eo inimigo na musculação demora um pouco mas tem sim resultados com suplementos mais simples, se for tomar algo assim, e mais facil bolar mesmo entendeu .... eu acho ....abraços
sim senhor !!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Atenção

Mensagem  skma Seg Set 05, 2011 2:26 pm

Bom galera, seguinte,
O primeiro passo para adquirir o "corpo dos sonhos" é disciplina. Inicialmente, treino e alimentação regrada vão lhe render muitos resultados. Ao chegar no primeiro limite, passamos a etapa 2 que é suplementação.Para cada necessidade, uma suplementação diferente.Para os frangos, as massas lhe darão o peso extra que será revertido em musculos com o treinamento, para aqueles quye ja possuem um volume satisfatório, as proteínas são os mais indicados. A creatina é produzida pelo nosso organismo durante a atividade, ela faz a quebra da molecula de energia produzindo tal...vc tomando a creatina antes do treino, vai chegar lá já com as moleculas prontas para a atividade...
a seguir cenas dos proximos capitulos, qq duvida manda ai, tenho academia a 10 anos, sei um pouquinho, bjo na bunda gerallll

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Cebola2007 Seg Set 05, 2011 9:36 pm

skma escreveu:Bom galera, seguinte,
O primeiro passo para adquirir o "corpo dos sonhos" é disciplina. Inicialmente, treino e alimentação regrada vão lhe render muitos resultados. Ao chegar no primeiro limite, passamos a etapa 2 que é suplementação.Para cada necessidade, uma suplementação diferente.Para os frangos, as massas lhe darão o peso extra que será revertido em musculos com o treinamento, para aqueles quye ja possuem um volume satisfatório, as proteínas são os mais indicados. A creatina é produzida pelo nosso organismo durante a atividade, ela faz a quebra da molecula de energia produzindo tal...vc tomando a creatina antes do treino, vai chegar lá já com as moleculas prontas para a atividade...
a seguir cenas dos proximos capitulos, qq duvida manda ai, tenho academia a 10 anos, sei um pouquinho, bjo na bunda gerallll

Excelente post
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento Empty Re: treinamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos