FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO SABIAM DO BUG?

3 participantes

Ir para baixo

NÃO SABIAM DO BUG? Empty NÃO SABIAM DO BUG?

Mensagem  kvalosp Sex Nov 04, 2011 8:01 am

POHA, PEGUEI A ALGUNS DIAS ATRÁS O PEDRO DO CFK, EM UMA SALA PRIVATE FALANDO A RESPEITO DO BUG DOS PERKS, GALERA PODEM PERGUNTAR PARA O LEX, PING E OUTROS, QUE O PROPRIO PEDRO ENSINOU AO LEX COMO FAZER E DEPOIS SEM SE LEMBRAR FALOU AO LEX QUE NÃO SABIA , AGORA ALGUNS DO CFK VEM AQUI FALAR DE MORAL, TREMENDA HIPOCRESIA ! ALGUNS DE VCS FIZERAM SIM O TAL BUG DOS PERKS E QUEM FEZ SABE, INFELIZMENTE OUTROS BONS JOGADORES DO CLAN CFK QUE NÃO O FIZERAM VÃO PAGAR PELOS QUE FIZERAM E POSSO DIZER COM CERTEZA NÃO QUERIA SER LEMBRADO PELO PELO BUG DOS PERK. ISTO É PRA VOCÊS QUE FIZERAM O BUG , [b]"SEM CARÁTER".

E AOS QUE JOGARAM COM COM DIGNIDADE E RESPEITO MEUS PARABÉNS !!!!
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO SABIAM DO BUG? Empty Re: NÃO SABIAM DO BUG?

Mensagem  feezin Sex Nov 04, 2011 4:57 pm

lol! ele ensinou o bug para pegar os perks pro, que ele aprendeu de novo --' saiba das coisas antes de postar, por favor...

feezin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO SABIAM DO BUG? Empty Re: NÃO SABIAM DO BUG?

Mensagem  Pedro92_ Sex Nov 04, 2011 5:14 pm

Primeiro, kvalo, se o Lex disse isso ele eh mentiroso! O que eu ensinei pra ele, e que vimos juntos foi quando eu vendi minha conta prestige15, e fiz uma nova.. foi bug pra pegar os PERKS PRO, nao pra ficar com 6 PERKS, como estao falando por ai.
Quem tava comigo na sala sabe MUITO BEM disso, nao preciso ficar negando ou jurando que eu nao sabia. EU sei que nao sabia, portanto se vocês acreditarem ou nao, nao faz diferença.
Agora, sem nem me conhecer, nunca ter falado comigo, vem me chamar de sem caráter? pera la, pra voce saber se uma pessoa eh sem caráter ou nao voce tem que ao menos conhece-la. Nao venha me julgar sem nunca ter nem trocado uma palavra comigo.
Quanto ao Lex, me decepcionei bastante com ele. Primeiro me excluiu sem mais nem menos, alegando que eu sabia o bug e tinha ensinado pra ele hahaha. agora me diz, vai no teather os 6 mapas jogados e ve quantas vezes eu troquei de classe pra 'fazer o bug' como voce disse que eu sabia. Se teve vez que troquei de classe, ou foi logo no começo do round, ou foi pra tirar o marathon e colocar o ninja. O dia que eu precisar fazer algum hack ou bug pra ganhar alguma coisa, eu simplesmente paro de jogar. So uma dica, isso aqui nao eh minha vida nao, nao vou morrer se eu perder um campeonato e nem vou ser o melhor do mundo se ganhar. Pra mim nao faz tanta diferença!
Eu nao preciso ficar me explicando, porque tenho minha consciência limpa, quem me conhece sabe como sou. Se quiserem fazer minha caveira por ai, fiquem a vontade, porque eu sei quem corre comigo e ta do meu lado. O resto eh resto!
Um abraço a todos.

Pedro92_

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO SABIAM DO BUG? Empty Resposta !!!!

Mensagem  kvalosp Sáb Nov 05, 2011 6:33 pm

NÃO ESTOU AQUI PARA FICAR DISCUTINDO, VOCÊS DOS CFK ESTÃO DE PARABÉNS PELO DESEMPENHO, TREINAMENTO E PELO CAMPEONATO, NÃO USO ESTE JOGO OU QUALQUER OUTRO PARA ARRUMAR BRIGAS, JÁ PASSEI ALGUM TEMPO ME PREOCUPANDO COM UM OU OUTRO, NÃO ME LIGO PARA MAIS ISTO! VCS NÃO ESTÃO ME VENDO DISCUTINDO COM OUTRAS PESSOAS PARA SABER A VERDADE, O QUE CONDENA OU ABSOLVE TODOS, É A PRÓPRIA CONSIÊNCIA DE CADA UM !! VALEU
kvalosp
kvalosp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO SABIAM DO BUG? Empty Re: NÃO SABIAM DO BUG?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos