FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado a todos (Editado)

+2
skma
Cebola2007
6 participantes

Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Cebola2007 Ter Ago 30, 2011 2:54 am

Estou no meu terceiro Campeonato Externo, e só eu sei o quanto é estressante(NESSE ÚLTIMO DOMINGO, PASSEI MAL, DE TANTO ESTRESSE, SÓ FUI DORMIR AS 4 DA MANHÃ, DEVIDO AO PROBLEMA DA ENTRADA DE DOIS CLANS, QUE NÃO AGRADA A TODOS, MAS AGRADA A MAIORIA, AÍ UM CLAN OU OUTRO AMEAÇA A SAIR E ISSO ESMAGA A CABEÇA E O CORAÇÃO), organizar um evento deste porte, ainda mais com o nível de competitividade que o call of duty chegou, onde um quer ser melhor que o outro, criei este projeto em 2009, e revolucionei a forma de disputar o campeonato, a honestidade aqui e a democracia vem sempre em primeiro lugar, afinal eu sou assim no meu dia a dia, alguém que se possa confiar e contar sempre, quem me conhece sabe, mas sempre tem aquela galera que não vai com "sua cara", não sei se é por inveja ou porque seria. Mas alguém melhor do que eu para criar este ambiente de diversão para todos vocês, com Regras inteligentes, "Esse B.O deu trabalho", mas nossas regras são as melhores que existem, tratando-se de campeonato Brasileiro em comparação com outras que organizam pra playstation 3, tentamos fazer a vontade da maioria, evitando certos perk´s, certas armas, inventando regras para coibir a malandragem de alguns, aqui na FBCOD foi inventada a regra de só poder jogar quem estiver inscrito, porque antes era bagunça, quando faltava um jogador, qualquer um podia jogar do clan, hoje não, foi feita a regra de 9 jogadores inscritos e jogando um que não seja inscrito o clan perde o jogo, aqui foi inventado a horário e data padrão, e permitindo que os times escolham um dia melhor pra jogar de segunda a Domingo, tudo pra agradar a todos, facilitar a vida, tudo isso foi o CEBOLA2007_ aqui que inventou, dirigindo a FBCOD, nossas eliminatórias fazemos por mérito, pra ninguém ser prejudicado, são as regras mais inteligentes de campeonato pra PS3, não tem igual!! Eu nem iria organizar esse campeonato, porque faço isso por amor, mas não aguento mais, é muito estresse, perco tempo, perco vida, na jogatina, não consigo jogar porque recebo várias mensagens com dúvidas, em dia de jogo então, pra se concentrar é impossível, de tanta gente que me manda mensagem, no final de tudo acabo só perdendo e não ganhando nada, e desmotivado fico a cada dia, da vontade de jogar tudo pro alto, mas não jogo em consideração a todos vocês, mas acredito que todo esse sacríficio merece ser recompensado, pra eu me motivar e fazer isso crescer mais e mais, esse ano talvez eu tire do meu bolso uma premiação pra esse campeonato, mas não sou rico, nem perto disso tenho contas a pagar, sou cidadão brasileiro, e pra ajudar isso a crescer e me motivar a continuar trabalhando, porque isso aqui é um trabalho, e um dos mais estressantes, porque quem joga Call of Duty sabe, com todo o respeito é muita gente " chorando", então quando você organiza um campeonato você tem que lidar com isso, e sem receber um centavo pela mão de obra, pelo estresse, nem dinheiro pro calmante? (risos) complicado, Toda essa organização e Regras, Eu inventei.

As regras que postei são tudo da minha cabeça!
Grupos, tendo como cabeça de chave os melhores, são tudo da minha cabeça!
Os grupos estão equilibrados? dividi por força, tem grupo da morte? tem, mas sempre vai ter em qualquer campeonato!
Disputa da fase eliminatória, tendo como base o ranking geral, pra definir quem será host, quem escolherá mapa, quem escolherá time, saiu tudo da minha cabeça!
antigamente era host quem era mais malandro, mas eu acabei com isso, fiz regras pra não prejudicar ninguém, e fazer todos serem host, quando mandantes, e na fase eliminatória qdo for dono do mapa a ser escolhido! vocês não tem ídéia de quanto eu evoluí campeonato de Call of Duty.
Essa primeira fase de ser ida e volta e ter mandante e visitante pra assim ficar igualado, e ninguém sair prejudicado, mandante escolhendo mapa e sendo host, foi o cebola2007 que inventou! porque? porque meu pensamento é de um homem justo, e sendo um homem justo, faço justiça para todos vocês, jogadores de CAll of Duty!

E tive que resolver conflitos que perdi uma madrugada da minha vida e mais um dia inteiro no campeonato do Mw2.
Acredito que lendo isso vocês verão o quanto fui importante pra evolução do Campeonato de Call of duty, inventando quase todas as regras existentes hoje, e fazendo se cumprir as normas, nosso site antigo ainda está no ar,deixei aquele site de lado e vim pra cá, pra continuar a oferecer o melhor serviço disponível pra amantes do Call of duy e por isso peço, imploro, doem o quanto puderem, 1 real, 10 reais, 100 reais, não importa o Valor, preciso de um dinheiro pra pagar um servidor, para ter um site melhor e assim atraindo patrocinadores, pra quem sabe um dia, fazer campeonatos igual nos E.U.A que valem 50 mil, preciso de dinheiro inicialmente pra premiação de campeonatos de X1, Free for all, TDM, HQ e etc, e também um dinheiro pra eu comprar meu calmante, pagar a luz daqui de casa, e o dinheiro da cerveja pra relaxar, porque meus filhos, Manter(Administrar) a FBCOD praticamente sózinho é pra guerreiro e pra pessoas que valorizam todos vocês que jogam Call of Duty.



FAÇAM SUA DOAÇÃO, TEM O ESPAÇO QUE EU CRIEI PRA DOAÇÕES, LÁ TEM MEUS DADOS, MAS TAMBÉM O MACPERTEL CRIOU UMA CONTA NO PAYPAL PRA MIM (VOU POSTAR A CONTA PAY PAL AQUI E MINHA OUTRA CONTA), PRA FACILITAR AS DOAÇÕES, OBRIGADO! QUANTO VALE O MEU ESFORÇO? QUANTO VALE O CRESCIMENTO DA FBCOD? QUANTO VALE TER EXCELENTES CAMPEONATOS PRA QUEM SABE UM DIA SEU FILHO OU NETO PODER, JOGAR UM CAMPEONATO DE FBCOD E VER O NOME DE SEU PAI OU AVÔ NA LISTA DE CAMPEÕES DO SITE, DOEM, COLABOREM COM O QUE PUDEREM!


OBRIGADO A TODOS QUE DOAREM OU QUE JÁ DOARAM, QUEM FOR DOANDO, PODE ME MANDAR MP, SE QUISER, QUE EU BOTO O NOME AQUI DO PESSOAL!


FBCODPS3, SEM DÚVIDAS, A MELHOR!!!!!!!


Comunicado Editado, porque não temos intuito de criar confusões e se os membros da Cyber games se ofenderam, peço sinceras desculpas!

Dados Da conta:
Banco ITAU
Agência: 8532
Conta: 02398 6
Nome: Rodrigo Coelho Dias


Última edição por Cebola2007 em Qua Ago 31, 2011 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Crítica

Mensagem  skma Ter Ago 30, 2011 12:17 pm

Bom, gostaria de enaltecer esse rapaz, Rodrigo, o conheço da PSN, assim como conheco voces, e acredito que jogo COD desde 2007. Conheco a índole de cada 1 de voces, pois como diz um velho e útil ditado, "voce pode passar 20 anos ao lado de uma pessoa, mas em uma hora de jogo voçe a conhece muito mais"
Essas regras, não surgiram do nada não, surgiram de muitos anos de experiencias com outros campeonatos não só da FBCOD, mas do bope (clã que rodrigo ama e fazia parte) e muitos anos de pratica . Não tenho , em muitos anos de jogatina uma só crítica destrutiva a esse rapaz e hoje ja tenho confiança na sua gestão ja que tive o prazer de opnar como capitão no MW2.
GALERA, A FBCOD É DE TODOS NÓS, COOPEREM, AJUDEM PARTICIPEM DE FORMA ATUANTE .
E CEBOLA, VEJA NOS SEUS HORARIOS, UM DIA ESPECIFICO ONDE SERÃO JULGADOS OS CASOS LEVADOS A VOCE PARA QUE VOCE POSSA TER PAZ TB

PARABENS !!!!! CONTINUE OLHANDO PRA FRENTE , POIS OS QUE VEM ATRAS NUNCA NOS ULTRAPASSARÃO...
FBCOD A MAIOR E MELHOR DO BRASIL (E MAIS HONESTA)

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Lex_Wb Qua Ago 31, 2011 11:30 pm

pena q nao li antes ...
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Posição

Mensagem  skma Qua Ago 31, 2011 11:39 pm

Bom, tambem não achei tão democrático, afinal acabei acertando as pontas com o santastico on-line e respeito e aprovo, embora contrário, a postura do cirow, que se postou de forma madura e respeitável. Entendo que aqui não era olocal para lavar roupa suja, mas ao invés de apagar poderiam ter criado um post novo lá no início e colado nosso acerto. Pena que não lí tudo até o final... saí as 20:00
No mais tudo ok ... segue o show
Abração

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty DIVERSÃO!!!

Mensagem  Zack-BRA Qui Set 01, 2011 8:51 am

Ae galera eu acho que é o seguinte, vamos nos divertir e parar com picuinha meu, nós somos bem grandinhos pra ficar em um jogo de videogame arrumando confusão, bora matar um ao outro e cair pra dentro na risada galera!!! estamos aqui pq o Cebola gastou o tempo dele sem ganho algum pra isso, DIVERSÃO e não para brigas ou demais coisas que ocorrem no meio caminho...

Parabéns Cebola, continue assim.. vc é inteligente e merece o crédito.. o resto que se dane!! bora jogar!!! Let´s Play man!!!

Have Fun always!!!
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  ciroow Qui Set 01, 2011 11:39 am

Zack-BRA escreveu:Ae galera eu acho que é o seguinte, vamos nos divertir e parar com picuinha meu, nós somos bem grandinhos pra ficar em um jogo de videogame arrumando confusão, bora matar um ao outro e cair pra dentro na risada galera!!! estamos aqui pq o Cebola gastou o tempo dele sem ganho algum pra isso, DIVERSÃO e não para brigas ou demais coisas que ocorrem no meio caminho...

Parabéns Cebola, continue assim.. vc é inteligente e merece o crédito.. o resto que se dane!! bora jogar!!! Let´s Play man!!!

Have Fun always!!!
ué, porque SBP fica de briguinha com o mib então?

ciroow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty correção

Mensagem  skma Qui Set 01, 2011 11:50 am

Agora voce esta falando algo que não sabe!!!!!!!
Esse clã que voce disse é que brigou não só como SBP* mas com todos os clãs que compuseram o campeonato de MW2, tanto que foram banidos por descumprir regras e desrespeitar pessoas.
hj, tenho respeito por alguns integrantes desse clã, como tibana que foi bastante sensível qdo tive minha filha na UTI, o guerrillaz que percebeu que a postura não era louvavel, irmão ouvir um lado e tirar conclusões tambem é um erro..
Bola pra frente..

OBS: mateus sacchi hj CFK antes MIB disse alto e em bom tom numa sala que aquilo era coisa de crianca e que se arrepende daquela postura(ponto final)

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Zack-BRA Qui Set 01, 2011 1:07 pm

ciroow escreveu:
Zack-BRA escreveu:Ae galera eu acho que é o seguinte, vamos nos divertir e parar com picuinha meu, nós somos bem grandinhos pra ficar em um jogo de videogame arrumando confusão, bora matar um ao outro e cair pra dentro na risada galera!!! estamos aqui pq o Cebola gastou o tempo dele sem ganho algum pra isso, DIVERSÃO e não para brigas ou demais coisas que ocorrem no meio caminho...

Parabéns Cebola, continue assim.. vc é inteligente e merece o crédito.. o resto que se dane!! bora jogar!!! Let´s Play man!!!

Have Fun always!!!
ué, porque SBP fica de briguinha com o mib então?

respondido..
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Cebola2007 Qui Set 01, 2011 5:20 pm

Amigo Cirow, não levante falso testemunho, por favor, apaguei diversos post´s, inclusive alguns do skma que citavam a instituição CG e o que tem de errado neste post do skma, por acaso ele cita alguma outra instituição?? não, o seu citava e o de outros também citavam. O fato de ele falar a mais honesta, não significa que as outras não sejam honestas, é apenas uma preferência dele, é o mesmo que falar de mulheres lindas, todas são lindas, mas escolhemos uma para dizer que é a mais linda, por favor, analise antes de falar besteira.

Apaguei qualquer post que tinha confusão e não tem panela aqui, por isso que falo que administrar FBCOD é estressante, é muita besteira que ouço!


Última edição por Cebola2007 em Qui Set 01, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Cebola2007 Qui Set 01, 2011 5:24 pm

Entendeu Cirow?? Se quiser explico de novo!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 8:34 pm

Venho pedir que parem de falar qualquer coisa a respeito de meu clan.Grato
[MIB]xRaidenZz_

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  ciroow Qui Set 01, 2011 9:59 pm

entendi cara, mas o meu primeiro post nao creio que não precisava ter sido deletado, fiz com esmero Surprised

ciroow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Cirow e Raidenzz

Mensagem  skma Qui Set 01, 2011 11:19 pm

Reitero aqui, não temos nada contra o Mib, tenho boa relação com vc raidenzz com tibana, com guerrillaz sou amigo do rappvader, o problema foi voces sabem bem com quem .. fiquem tranquilos, aposto que nunca foram desrespeitados por um SBP, um SOS safo se desrespeitaram antes ok
grande abraco irmaos
SKMA


Última edição por skma em Sex Set 02, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Cebola2007 Sex Set 02, 2011 1:24 pm

ciroow escreveu:entendi cara, mas o meu primeiro post nao creio que não precisava ter sido deletado, fiz com esmero Surprised

deletei seu post porque você citava outras instituições e poderia continuar a ter confusão aqui e não desejo isso!

Sem ressentimentos e obrigado!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty STRiCNiNA_171 SAINDO DO CAMPEONATO

Mensagem  STRiCNiNA_171 Qua Set 14, 2011 9:03 am

EU STRiCNiNA_171 ESTOU DEIXANDO O CAMPEONATO E PASSANDO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE DO GOLDB PARA O THIAGUINHO0_BR
AOS LIDERES DOS CLANS Q FOREM MARCAR CF,POR FAVOR MARQUEM C ELE AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇAO!!!!
STRiCNiNA_171
STRiCNiNA_171

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty tsc tsc...

Mensagem  skma Ter Set 20, 2011 10:27 pm

"o que importa não é o homem que critica ou aquele que aponta como bravo tropeçou, ou quando o empreendedor poderia ter alcançado o maior êxito. IMPORTANTE em verdade , é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira , suor e sangue; que luta com bravura , erra e , seguidamente tenta atingir o alvo. É aquele que conhece os grandes entusiasmos, as grandes devoções e se consomem em uma causa justa. É aquele que no sucesso conhece melhor o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha ousadamente, de modo que seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória , nem a derrota"
Roosevelt...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Zack-BRA Qua Set 21, 2011 9:09 am

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." Paulo Coelho

Tamo junto SBP** perdendo ou ganhando estamos ai FAMILIA!!!
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado a todos (Editado) Empty Re: Comunicado a todos (Editado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos