FBCOD PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FASE ELIMINATÓRIA

+16
Guerra_OPS
CAVEIRAO77_
EduardoVictor
BR_old-school
shady
FelipeVein
ThiaguiinhoO-Br
Tiaguinho_Killer
ciroow
AppleShoot157
Zack-BRA
skma
feezin
SANTASTICO13
Lex_Wb
Cebola2007
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  BR_old-school Seg Out 17, 2011 9:38 pm

Guerra_OPS escreveu:instabilidade acontece. o host foi trocado para o DRRL- e ele caiu 1x.

apenas isso e nada mudou depois

o choro é de graça
Ultima vez que escrevo sobre esse assunto
--
cada um sabe oque viu , eu vi conexão fraca de 2 dos jogadores do SG.
DESEJO BOA SORTE A TODOS

BR_old-school

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  FelipeVein Ter Out 18, 2011 1:43 pm

Cebola, concordo com o que o santastico disse... acho que quando o campeonato foi para o mata-mata, deveria poder haver troca de 1~~2 jogadores, no máximo... senão acontece problemas igual aconteceu com o BBF, o que é sacanagem Neutral

se não puder nesse campeonato, pense com carinho para o proximo S2 kkkkkk

FelipeVein

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  gordinhogames Ter Out 18, 2011 2:53 pm

na minha opinião, acho que para este campeonato, não é cabivel a inclusão ou alteração de membros, porque é muito fácil qq pessoa criar um novo ID e colocar a TAG do Cla, quem irá provar quem é esta pessoa e se realmente ela faz ou não parte do time?

uma sugestão seria a opção de colocar de 3 a 5 reservas no time, assim, times que possuem muitos menores de idade que não podem jogar até as 10 da noite consigam se gerenciar melhor...




gordinhogames

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  FelipeVein Ter Out 18, 2011 2:58 pm

também acho isso gordinhogames, deveria poder mais reservas por causa de imprevistos e horários de jogos principalmente no mata-mata, que não são flexíveis... Sad

FelipeVein

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  SANTASTICO13 Ter Out 18, 2011 2:59 pm

então gordinho respeito sua opnião, mas e se fosse jogadores conhecidos q ja estavam no clan a muito tempo e todos na lobby ja saiba...
Infeilizmente o meu clan é formmado por a maioria mulke de 15 anos, eu tenhu 17 a hora num é problema nem nada, mas fica foda po resto da galera do clan entenda o meu lado...

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty ...

Mensagem  skma Ter Out 18, 2011 2:59 pm

Tamo juntos... times de 10 a 12 jogadores...

skma

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  gordinhogames Ter Out 18, 2011 3:06 pm

SANTASTICO13 escreveu:então gordinho respeito sua opnião, mas e se fosse jogadores conhecidos q ja estavam no clan a muito tempo e todos na lobby ja saiba...
Infeilizmente o meu clan é formmado por a maioria mulke de 15 anos, eu tenhu 17 a hora num é problema nem nada, mas fica foda po resto da galera do clan entenda o meu lado...

Santastico, entendo seu lado, também sofri disso no campeonato de COD 4 quando jogava pelo KMKZ, o primeiro realizado pela FBCOD, jogamos três jogos com 5 jogadores e fomos eliminados...

o Cebola lider do BBF tbm sofreu disso, jogou com 5 jogadores na fase de mata-mata...

imprevistos acontecem aqui ou em qualquer lugar, mas caso o Cebola aceite colocar, que seja.

abs,


gordinhogames

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  SANTASTICO13 Ter Out 18, 2011 3:23 pm

Concordo imprevistos acontece, como aconteceu no ultimo CF do MCN x OPS, quando eu tinha 6 mlks confirmados pa joga o CF, ai de ultima hora um mlk do clan me fica offline (faltando 30min para o CF) no momento tive que ligar para um mlk que estava a 10 dias sem entrar em sua conta pois seu play deu pau, foi formatado e ele perdeu a senha que estava gravada...ae ficamos a galera do clan inteira tentando ajuda o mlk a decobrir a porra da senha deles, até que então conseguimos...mas tudo isso faltando 30 minutos para o CF, ou seja isso desconcentro a galera, e ainda jogamos com um jogador que num jogava a uns 10 dias, mas blz fomos la e conseguimos a vitoria, agora e se um mlk desse cai fica off e num consegue entra e teria q jogar com 5...mas se a galera da FBCOD, num aceitar trocar jogadores(1 pelo menos) neste campeonato blz, pelo menos revise essa regra para o proximo campeonato, vlw ae pela conpreensão skma e a todos da FBCOD um grande abraço..

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  feezin Ter Out 18, 2011 5:59 pm

Quartas-de-finais vao pegar fogo uhuh


Última edição por feezin em Qua Out 19, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)

feezin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  PingzStyle Ter Out 18, 2011 6:51 pm

Tipo, vou ser sincero a vocês pedimos para entrar gente para o MK2 logo antes do fato ocorrido porque so tinhamos 4 ou 5 e ninguem deixou confore votação, aconteceu de ter que alguem jogar na conta de alguem para completar time e deu no que deu fui expulso, olhe que colocamos apenas 1 jogando com 5 e não 6 apenas para poder dar jogo e não W.O, ninguem aceitou colocar player no MK2 como em outro clan que pediu tambêm, agora vcs estão pedindo para entrar gente logo nas quartas de finais, acho isso errado pois tambêm estamos com problemas no MK1 sem 2 ou 3 players, 1 escrevemos ele n entra mais JpSkol e eu fui expulso, Deo ta dando seus pulos para entrar pois esta sem net em casa teve que pedir net emprestada para jogar domingo, então se existir essa possibilidade deveriam deixar eu retornar e jogar camp pois so foi feito o fato passado devido falta de membros tambêm, abraço a todos.
PingzStyle
PingzStyle

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Lex_Wb Ter Out 18, 2011 6:51 pm

cara discordo no ponto de inclusao ou substituiçao de jogadores para o camp desse ano ja que esta em andamento , imprevistos acontencem em qualquer disputa de equipes em forma competitiva , desde atrasos , lesoes , luz amerela kkkkkkkkkkk , faz parte do negocio ...

meu time mesmo ta com 7 pois 2 jogadores estao sem net ... , mas lembro tem 7 ainda e todos inscreveram 9 nao e verdade ?
Lex_Wb
Lex_Wb
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Zack-BRA Ter Out 18, 2011 6:57 pm

Ja foi votado sobre inclusão de integrantes e não foi aceito, essa votação é valida para qualquer clan que queira, uma ja basta, não deu...pronto... no proximo campeonato o pessoal inscreve mais participantes e resolve isso com gente comprometida...abraços e parabens a quem passou pras 4s... foram ótimos jogos!! esperamos mais jogos como os das 8s. honestidade e hombridade!!!
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  AppleShoot157 Qua Out 19, 2011 11:23 am

CFK tah com 7 jogadores pra joga esse, pedro saiu e eduardo saiu, devil faz uns tempos q nao joga e o raiden tah com o ps3 arrumando, nem por isso estamos pedindo pra inscrever outro, axo q o clan tem q se ORGANIZAR antes do inicio do camp pra nao ocorrer algo parecido com oq houve com MK2 e agora MCN...
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Cebola2007 Qua Out 19, 2011 12:26 pm

FelipeVein escreveu:Cebola, concordo com o que o santastico disse... acho que quando o campeonato foi para o mata-mata, deveria poder haver troca de 1~~2 jogadores, no máximo... senão acontece problemas igual aconteceu com o BBF, o que é sacanagem Neutral

se não puder nesse campeonato, pense com carinho para o proximo S2 kkkkkk

Para o próximo como será o ano todo o campeonato de pontos corrido, serão permitidos até 12 jogadores por equipe!
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  SANTASTICO13 Qua Out 19, 2011 2:27 pm

epa epa epa...Apple acusando que meu clan é desorganizado, paro paro quem manda no MCN e diz se ele é ou não organizado sou eu...Me desculpe apple mas seu clan usa uma tag que é CFK, e nao MCN então faça o favor de não julgar o meu clan sem saber... Vlw

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  AppleShoot157 Qua Out 19, 2011 4:49 pm

kkkk eu num disse q soh o seu clan tah desorganizado, tem outros tbm, desorganização acontece, nenhum clan eh perfeito, o meu ouve desorganização tbm pois o eduardo e o pedro sairam, entao ficamos sem 2, ou seja desorganizou, se vcs estao pedindo pra inscreve 1 jogador eh pq vcs n souberam inscrever pelo menos 6 players, ou seja falta de organização, jah que tah assim agora fica, todos chegamos ate as quartas com esses times entao vamos continuar com eles...
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  SANTASTICO13 Qua Out 19, 2011 5:06 pm

concordo, no meu caso tenhu 8 players a disposição o problema é q 3 ficam ausentes 1 saiu do clan que é o iguinholima mas ainda me resta 8 eu sei bem quem inscrever, o problema é q na epóca em que escrevi meu clan nós só tinhamos 2 semanas e 10 jogadores e então escolhi esses nove, mas acho só que a regra deveria mudar para o proximo campeonato 12 jogadores seria otimo só foi minha opnião, agora para esse campeonato blz vamos continuar assim..

SANTASTICO13

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  AppleShoot157 Qua Out 19, 2011 5:11 pm

concordo que a nova regra tem q ser 12 inscritos, bom campeonato a todos e que vença o melhor!!
AppleShoot157
AppleShoot157

Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Zack-BRA Sex Out 28, 2011 2:22 pm

é hooooooooooooooooooooje....
Zack-BRA
Zack-BRA

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 39
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Tiaguinho_Killer Sex Out 28, 2011 8:59 pm

Boa sorte pro SBP2 to torcendo pra caraiii

Tiaguinho_Killer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Guerra_OPS Sáb Out 29, 2011 6:25 pm

o cebola
por acaso tem disputa de terceiro lugar?

Guerra_OPS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Cebola2007 Dom Out 30, 2011 1:03 pm

Guerra_OPS escreveu:o cebola
por acaso tem disputa de terceiro lugar?

Sim avisei ao santastico na sexta
Cebola2007
Cebola2007
Admin

Mensagens : 286
Data de inscrição : 27/07/2011

https://fbcodps3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FASE ELIMINATÓRIA - Página 4 Empty Re: FASE ELIMINATÓRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos